Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 30, 2005

No choco!!!!

Olá amiguinhas!
Ontem passei o dia no choco...malvada cosntipação!Para além de fungar e espirrar e sentir o corpo a doer...está tudo bem!

Hoje já estou de regresso ao trabalho...a 80%!

Tive o cuidado de só tomar o ben u ron, pelos motivos que vocês calculam, né!....se calhar nem valeu a pena o esforço mas enfim!

Como ontem fiquei na cama o meu filhote de manhã antes de ir para a escola disse-me"Mãe não gosto de te ver assim!"....ele tá habituado a uma mamã muito activa!

E amanhã é feriado!Que bom!

Bjs
Carla

segunda-feira, novembro 28, 2005

Frio e constipada!

Ok...eu sei que não devia ter vindo trabalhar...mas enfim...o dever chama!
E hoje estou com uma constipação que não me aguento...e nem sei se aguentarei até ao final do dia!

Tenho o pingo a cair e arrepios de frio!...Estou a respirar só pela boca....e pronto este é o cenário!

Este fim de semana fomos ver o Harry Potter com o filhote e foi mto giro!

Bjs a todas e boa semana.
Carla

sexta-feira, novembro 25, 2005

Anjos....

Eu sou católica, e a minha educação foi neste sentido!
Hoje como mulher tenho algumas( ou muitas) reservas em relação á igreja como instituição...mas isso daria pano para mangas!
O que gostava de vos transmitir é que quando falo do meu anjo, (porque eu acredito nos anjos),é que realmente eu acredito e já tive várias demonstrações disso mesmo...e gostava que também acreditassem, isto a propóstito de 2 comentários deixados ontem ...Clara, tu também tens o teu anjo, podes falar com ele sempre que quiseres porque ele ouve-te ...e Kika, acredita que não precisas de morada nem de nº de telemóvel...basta pensares...e teres fé!
Não vos quero provar nada!
Quero apenas que acreditem!Que experimentem e que vejam se o que vos digo é ou não verdade!
Eu todos os dias falo com o meu anjo!E quando nos cometários que deixo nos vossos blogs digo que peço ao anjo por vós e para traga as tão desejadas estrelinhas...é isso mesmo que peço e acredito!

Então e agora vocês podem perguntar então se eu tenho tanta fé nos anjos e em Deus , claro, porque é que ás vezes desabafo aqui, e me sinto tristinha ou desanimada...e eu respondo, porque todos temos momentos em que vacilamos e quando estou assim acreditem que me esforço para acreditar e ter fé, porque o meu anjo está ali para mim, e Deus seguramente nunca me deixará "cair"!

Amigas um beijo muito grande de bom fim de semana!

Carla

quinta-feira, novembro 24, 2005

Não se passa nada...

era assim que eu agora devia de andar, tipo"não se passa nada"...mas hoje é o meu 14º dia do ciclo e aproxima-se a ovulação...e é mais uma tentativa no meio de tantas outras...
Ontem quando me deitei só me apetecia ficar aninhada no quentinho da minha cama mas a minha cabeça pensava a uma velocidade inversamente proporcional á quietude do meu corpo!...
Tentei afastar alguns pensamentos que certamente me incomodariam se continuasse a pensar e falei com o meu anjo ...e acho que o meu anjo me embalou, foi assim que eu senti...e adormeci tranquila e profundamente!
Hoje sei que estou a iniciar esta fase em que ainda é possivel conseguir ter a tão desejada estrelinha, desejada por mim, pelo pai e pelo meu filhote...e esta esperança faz-me sorrir, porque por enquanto ainda é possivel o milagre!

Bjs

Carla

quarta-feira, novembro 23, 2005

Para ti HOPE!!!!!!

Minha querida

Fiquei imensamente feliz pelo teu POSITIVO!
Não te conheço fisicamente, nunca te vi, mas a tua história e estes meses em que te leio, espelharam uma mulher de facto cheia de esperança e coragem!
Finalmente o teu anjo trouxe pela mão a tua tão desejada estrelinha...
Sabes que esta noite sonhei que de facto o teu teste era positivo...e hoje a primeira coisa que fiz foi ver o teu blog e acredita que até me vieram as lágrimas aos olhos...fiquei tão feliz por ti amiga!Porque somos todas companheiras da mesma viagem, partilhamos medos e angustias e neste caso também as alegrias!

Bjs

terça-feira, novembro 22, 2005

Dia não!Porquê?

acho que deve ser por causa do tratamento de dufine!....sinto-me angustiada e só me apetece chorar e chorar e chorar...parece que carrego o mundo ás costas e isso me dá um aperto no peito!

Desculpem o desabafo!

Dia não!


segunda-feira, novembro 21, 2005

Tá a chover....

e doem-me as costas...e hoje é segunda-feira...e tenho sono...e....estou como o tempo ...de chuva!

O fim de semana passou a correr!

Estou no 11º dia do ciclo e começaram as dores de barriga...deve ser o dufine a pôr isto a funcionar!

Bjs e Boa semana!

Carla

sexta-feira, novembro 18, 2005

Fotografa de serviço!

Pois fui eu a fotografa de serviço na festinha de aniversário do filhote!
Correu tudo bem ele estava felicissimo...se bem que para o fim já estava stressado porque lhe dasarrumaram o quarto todo...mas eu dei uma ajudinha ( arrumei tudo ) na arrumação!
Assim que se deitou ...adormeceu logo !Ainda me pediu um copo de água mas quando lá cheguei já tava a dormir ;o)

E hoje é sexta feira!...se bem que as minhas sexta-feiras aqui no trabalho são um bocadinho...enfim...acontece sempre qualquer desatino...e hoje tb já aconteceu!
E pronto amiguinhas!
Bom fim de semana!

Bjs

Carla

quinta-feira, novembro 17, 2005

Parabéns Filho!!!!!

8 anos!!!!!
E como passaram depressa!
Hoje nem foi preciso acordá-lo! Veio a correr ao nosso quarto a dizer"Faço anos hoje!"...
Muitos beijos e abraços e mimos e brincadeira logo de manhã...e a prenda! Que ele adorou!...mas logo vai ter outra ( e nem sonha o que é !)

Fizemos a distribuição dos bolos de aniversário...um na escola e outro no ATL....ele estava numa excitação! E todo vaidoso com a roupa nova!

E eu só me apetecia abraçá-lo e gritar ao mundo quanto a amo e como ele é importante na minha vida!

Uma vez mais parabéns filho!E que o sol brilhe sempre na tua vida!
Bjs
Mãe babada!

terça-feira, novembro 15, 2005

Mais um ...

tratamento....começou hoje!

De manhã tomei o pequeno almoço e calmamente parti o comprimido ao meio e tomei-o...e levantei-me da mesa!Rapidamente corri para o duche, sem querer pensar muito!...
Claro que espero que resulte neste ciclo...e se não resultar ainda falta mais um ciclo...estou a falar "da boca para fora", como se costuma dizer...porque por dentro, queria tanto, mas tanto que resultasse já!....mas só Deus é que sabe!

O meu filhote está numa excitação por causa do aniversário!Hoje acordou e disse"Mãe só faltam dois dias!" - " Pois é filho tá quase!" ;o)


Bjs

Carla

segunda-feira, novembro 14, 2005

Bom dia....

Bom dia a todas!

E começa mais uma semana de trabalho...e hoje custou tanto levantar!

A segunda feira é sempre complicadissima...
e hoje tenho aulas até ás 22.30...;o(

Esta semana é o aniversário do meu filhote...e ele anda em pulgas!Já encomendámos os bolos de aniversário...sim bolos...são 3, um para a escola, outro para o ATL e outro lá para casa ao fim do dia!
POr isso esta semana vai ser a correr!

Bjs

Carla

sexta-feira, novembro 11, 2005

Mais um ciclo...

Pois é ....começou mais um ciclo!


Bjs

Carla

terça-feira, novembro 08, 2005

A todas...

vocês que tanto apoio me têm dado quero agradecer do fundo do coração.

Sei que tenho sido chata...estou sempre a falar do mesmo...e isso também me deixa ansiosa!
Isto é um desabafo!
Achei que este tratamento funcionava logo no primeiro ciclo...mas pelos vistos e pelos sintomas ainda não foi desta!...

Eu sei que já tenho um filho lindo que amo do fundo da minha alma.
Eu sei que tenho que ter calma e não andar ansiosa.
Eu sei que há mulheres que não têm nenhum filho e apesar dos tratamentos continuam a tentar de cabeça erguida-um grande beijo para ti Hope!
Eu sei que a esperança deve manter-se, certo Cocas?
Eu sei que ontem não devia ter feito aquele teste...mas a Rita e a Criolinha entenderam esta pressa de saber...
Eu sei que se calhar até estou a ser egoista e parva e tonta e sei lá!
Obrigada Ana Luisa e Clara e Cocas e Rita e Criolinha e Gatinha e Luna e Vera e Elsa e Carla e todas todas as que me têm dado apoio!
Mas quando se aproxima esta altura do mês eu entro na ansiedade...uma asiedade louca que me consome o espirito...um monte de perguntas surge na minha cabeça, mais uma esperança, mais uma moinha na barriga e ...nada ...mais uma mês e começa tudo de novo...carregadinha de esperança, e depois...a dorzinha na barriga anuncia o fim de um sonho que durou cerca de 29 ou 30 dias por mês....depois sinto-me perdida...para me voltar a encontrar numa nova contagem!
...é normalmente nestes dias que antecedem a chegada do periodo que desaba a coragem...porque como vocês já sabem...nos último 3 anos passei por três abortos ...que coisa dolorosa!
Parecia que tinha costruído um castelo na areia e uma e outra e outa vez ele se desmoronou...
Tenho consciência que apenas devia agradecer a Deus e ao meu anjo tudo o que me têm dado...e quando me sinto revoltada por não conseguir engravidar agora também me sinto ingrata porque apenas e só devia agradecer o filho maravilhoso que tenho e o marido para todas as horas!

Um bj

Carla

Não ralhem comigo.....

...amiguinhas aqui me confesso: ontem não aguentei e ao 27º dia do ciclo fui fazer um teste de gravidez á hora de almoço...e deu negativo...e eu fiquei...outra vez sem palavras....

eu sei que devia esperar o atraso...mas não aguentei...acho que foi mais forte do que eu ...nem tive coragem de contar ao maridinho...só lhe disse que não devia estar pk já me doía a barriga...


Agora é só esperar que apareça o dito...e pelas minhas contas deve ser amanhã...

E pelos vistos lá terei de fazer mais um ciclo de dufine!

Bjs

Carla

segunda-feira, novembro 07, 2005

arrepios de frio!

...pois é continuo meio constipadita e com arrepios de frio...apetecia-me mesmo ter ficado em casa e beber chazinho e deitadinha no sofá!

Mais um fim de semana que passou...e hoje custou um bocadinho levantar...e hoje é o dia em que saio mais tarde da faculdade!

...e para além disto tudo tenho soninho!


Bjs

Carla

domingo, novembro 06, 2005

....sábado...

pois é normalmente não costumo escrever aqui ao sábado mas ...aqui estou ...e com uma constipação daquelas...

tenho o nariz entupido...e farto-me de espirrar!

durante o dia andei bem , limpei a casa e fui ás compras...lindamente e agora estou assim!...

Hoje estou muito orgulhosa do meu filhote...acho que ele está muito bem educado, modéstia á parte...e em situações com crianças da mesma idade, que se armam em malcriadinhas, e os pais deixam, o meu filhote mantém a sua boa educação...tou quase a babar-me, ...e o pai também, desde que chegámos a casa ainda não parou de falar no filho e em como está bem ensinado por nós! Conclusão: educar dá trabalho, é preciso muita presistência e explicar e ensinar e partilhar sentimentos e brincar e ás vezes dizer"não " e explicar o "porquê" do "não ",e.... vale muito muito muito !!!!!

...e só agora reparei nas horas!...mas amanhã ainda é domingo!

Bjs a todas e continuação de um bom fim de semana!

Bjs

Carla

sexta-feira, novembro 04, 2005

Fim de semana á vista


Felizmente que vem aí o fim de semana.
Embora esta semana para mim tivesse só 3 dias de trabalho, foi para mim muito intensa.

Depois do dia de ontem, acho que hoje estou um pouco mais calma..mas sinto-me como se tivesse levado uma tareia....deve ter sido dos nervos!

Continuo com aquela dorzinha caracteristica...sem comentários!

Desejo-vos um optimo fim de semana e obrigada por tudo!

Bjs

Carla

quinta-feira, novembro 03, 2005

Como o tempo...cinzento e chuvoso!

Hoje acordei assim....apetece-me desistir de tudo!!!!

Mas como diz a minha cabeleireira "Ainda bem que Deus não escuta tudo o que a gente pede"!

Tenho dias assim...apetece-me fugir...ir para a minha ilha deserta ...

Ás vezes fico assim...

Bjs
Carla

quarta-feira, novembro 02, 2005

Bom dia!

Depois de um fim de semana prolongado custa sempre um bocado retomar o ritmo!

Eu cá estou á espera de alguma novidade este ciclo!

Os sintomas por enquanto são só umas dorzinhas de barriga...o que indica que o dito deve estar a chegar...por isso as novidades que eu gostaria de ter, em principio, devem ficar adiadas para o próximo ciclo!

E pronto!

Beijinhos a todas

Carla