Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, novembro 11, 2006

Ida á maternidade!!!

Ola

Hoje lá fui eu á maternidade... e resumindo estou permeável a 1 dedo, e mandaram-me andar!

Prognosticos em relação ao nascimento , e tal como disse a médica é imprevisivel...mas não descartou a hipotese de ser ainda hoje dado que já é o 2º filho!

Fizeram-me um toque 3 vezes...2 estagiários e por ultimo a médica...tal como ela disse foi uma dadiva do meu corpo ao serviço da medicina!!!!;)

E pronto por agora é tudo...vu andar um bocadinho e assim que tiver novidades eu informo!!!
Nunca me esqueço de vocês que têm estado sempre do meu lado e a darem-me apoio!

Bjs

Carla

10 Comments:

At 3:52 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Boaaa!
Amiga, fico a torcer que seja mesmo hoje que a Mimi vos venha conhecer!
Eu tambem ja tive ontem e hoje a minha dose de caminhadas, e agora vou para a noite de cinema na escola da Mia.
Levo-te no meu pensamento. Que te corra tudo MUITO bem!
Bjinhs,
Rita
PS: Se este comentario ficou em duplicado desculpa, mas da primeira vez isto foi abaixo!!!

 
At 6:00 da tarde, Blogger Nita said...

E eu ando aqui de 5 em 5 minutos ansiosa por novidades!

Estão sempre no meu pensamento!
Que tudo corra bem, e depressa :D LOL

Beijinhos grandes ***

 
At 6:50 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:D
está mto perto amiguinha, vais ver que deste fim de semana não passa!
Desejo-te tudo de bom e uma hora mto pequenina

 
At 7:22 da tarde, Blogger Filipa said...

O meu Miguel nasceu na noite a seguir ao 1º toque! Na consulta também tinha 1 dedo de dilatação!!!
Pode ser que seja hoje...

Beijinhos e uma hora bem pequenininha!!!

 
At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou a torcer por ti amiga: para que tudo corra bem e que tenhas uma hora pequenininha.
Beijos

 
At 9:28 da tarde, Blogger Rita said...

Só me resta desejar-te uma mini-hora!!! porque vai correr tudo bem, de certeza absoluta!

Beijoca grande e força!!

Rita e Mariana.

 
At 10:36 da manhã, Blogger Gina A. said...

Será que já nasceu??? Ai, que ansiedade! :p

Espero que esteja tudo a correr da melhor forma...

Um grande beijo!

 
At 11:07 da manhã, Blogger Ana said...

Olá Carla!!!
Bem, isso ta mesmo quase!
A Mimi quer muito conhecer os pais e o mano!! Imagino o teu filhote, deve estar em pulgas, não?!
Desejo que tudo corra pelo melhor, e que tenhas uma horinha bem pequenina!
Muitos beijinhos!!

 
At 4:20 da tarde, Blogger Raquel said...

Ai pá...com tanta mexidela...pode ser...ahahahah
Anda muito!!!
Fico á espera de notícias!!
Que nervoso miudinho...
Bjs

 
At 9:05 da manhã, Blogger Clara said...

Ai linda... ainda não chegou cá nenhum sms, será que já estás com a Madalena nos braços?
Oxalá que sim!
Mal possas, dá notícias!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home