Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, novembro 07, 2006

Ainda por cá!

Minhas lindas, desculpem a falta de noticias!!!
Ainda não há grandes novidades!

Hoje tive consulta no meu obstectra...estou com 38 sem. e 4 dias, ele disse que ainda estava um pouco verde!!!;O(
Ela já pesa 3.5 Kgs!!!Ah pois é!!!

De qualquer forma aconselhou-me a ir á amternidade no sabado, isto se entretanto não se desenrolar!!!!

Estou cansadinha, e com insónias...acho que andamos todos desejosos de conhecer a nossa Madalena!!!!!

Como podem reparar pelas horas, ainda estou acordada...e cá em casa já tudo dorme!...
Bjs e obrigada por todo o vosso carinho!

Carla

15 Comments:

At 2:21 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

Acredita que pensei que já tivesse sido!
Aqui estarei sempre, ansiosa por novidades.

beijos mto grandes!!

 
At 8:59 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Ai como deves andar.....
Mas aguenta-te aí que eu apostei no dia 13, não foi??
Beijokas
;)

 
At 9:31 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-)) aproveita para descansar ao maximo linda.
E que ela venha quando se sentir preparada :-)
Beijos grandes

 
At 9:36 da manhã, Blogger Miduxe said...

humm! isso do peso nem sempre é verdade, calma que a princesa està a por-se bonita para vir conhecer-nos!
bjs

 
At 9:52 da manhã, Blogger Sílvia said...

Pensei que já tinha nascido :)
Descansa e aproveita os ultimos tempos que ainda vais ter muitas saudades!
Bjs.

 
At 10:10 da manhã, Blogger 1gota said...

Eu tb já estava a achar que havia mais novidades!

Mas afinal "ainda está verde"! ;)
Vê lá se amadureces! :P


:*

 
At 10:13 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Oh Amiga!
Se nao postasses hoje mandava-te um sms, porque achei que ontem ja la tivesses ficado!Es tu com pressa de conhecer a Mimi e eu a ver se atraso o Luis, lol!
Espero que ate sabado hajam novidades!! Ele tentou descolar-te as membranas?
Bjinhs,
Rita

 
At 11:06 da manhã, Blogger Rute said...

Olá Carla...
Imagino como já te devas sentir... Eu estou com 35 semanas e 4 dias e já me vai custando... Felizmente ainda consigo dormir +/- bem...
Mas olha... estás msm quase quase a conhecer a tua filhota, e se Deus quiser vai passar rápido.
Desejo-te uma horinha bem pekenina e k tudo corra maravilhosamente bem.
Beijinhos grandes

 
At 11:13 da manhã, Blogger sissi said...

as insónias tb me chegaram no fim...é já mt a ansiedade...jokitas

 
At 11:16 da manhã, Blogger Diana Bento said...

Toca a dar uns passeios a pé. Vais ver que é tiro e queda.

Beijocas grandes.

 
At 11:32 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

andei o dia todo a tua procura!
beijos enormes!

 
At 12:26 da tarde, Blogger Mamuska said...

pensei que já tivesse nascido. O dia 6 já passou e pelos vistos amanhã tb não vai ser...
Estou ansiosa :)
Beijosss

 
At 3:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Lindaaaaaaa

bem 3,5 kg..que gorducho!!!

Desejo tudo de bom amiga..

Deixa a natureza falar..

beijocas kida

yami

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que a tua ausência era por a Madalena já ter nascido!!! E que grande que ela é!!! Fico à espera de novidades fresquinhas. Beijinhos fofos

 
At 10:01 da tarde, Blogger Filipa said...

Está quase...
imagino a ansiedade!

Beijinhos
Filipa

 

Enviar um comentário

<< Home