Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 26, 2006

...sem dormir!!!!

Bom dia!!!

As minhas noites continuam uma agitação ...acordei hoje era 4.40h. da manhã...o que me safou foi o AXN...lá estive a ver um filminho enquanto cá em casa tudo dormia profundamente!
Completo hoje as 37 semanas!...Estamos mesmo na recta final!
Começo a achar que vou ter saudades desta barriguinha...pelo menos quando nasceu o meu filhote fiquei com saudades ...uma sensação de vazio!
Estamos ansiosos para ver a Madalena...o mano fala imenso nela, pergunta se falta muito , embora saiba exactamente quantas semanas tenho de gravidez, desde o inicio que controla as semanas!!!!
O papá anda ansioso ...não quer mostrar mas eu sei que anda...as ultimas conversas com os amigos são sempre sobre partos e afins...LOL
Está sempre a tranquilizar-me a dizer que vai tudo correr bem...mas eu sinto que tb anda agitado...

Será que o facto de eu dormir mal , já é ela a preparar-me para as noites mal dormidas?

A ver vamos!!!!

Bjs

Carla

15 Comments:

At 10:17 da manhã, Blogger Fusca said...

O dormir mal deve ter mais a ver com o desconforto nesta fase, além claro do nervoso miudinho que nos apanha no final do tempo!! Vais ver que a Madalena vai ser sossegadinha e dorminhoca, ainda mais agora com este frio!!
E está quase, amiga!!
Beijinhos,

 
At 11:04 da manhã, Blogger Sílvia said...

Tanta ansiedade... vai correr tudo bem!
Bjs.

 
At 11:09 da manhã, Blogger Luísa said...

Consta que sim! Que as noites mal dormidas durante a gravidez sao uma preparaçao para os primeiros tempos do bebé.
Mas também a ansiedade nao ajuda nao é?

Está mesmo quase. Eu também me senti um pouco vazia depois do parto. Aliás ainda tenho muitas saudades da minha barriga.

Beijinhos

 
At 11:54 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

as noites sem dormir custam muito...beijos enormes...e começo a ficar ansiosa tb para receber a "nossa" Mimi.

 
At 1:05 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Vai correr bem minha linda :D
Ansiedade é a palavra que consta na minha vida desde á 2 semanas... já tenho medo do que me vai acontecer :P

beijo grande!!!

 
At 5:36 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-)) madrugadeira
E teu filho como está ele a reagir com a preparação para a chegada da Madalena?
O tempo passou tao rápido nao foi?

Beijinho mt grande.
Tou anciosa por ti, engraçado como me peguei ao teu blog desde o principio... :-) beijocas

 
At 10:36 da manhã, Blogger Clara said...

Daqui a nada tens é a tua piquena nos braços.

São anseios naturais, não é verdade, querida?

Vê se descansas.

 
At 12:04 da tarde, Blogger kriz said...

espero que ela não te dê m´s noites!! vai ser um anjo, vais ver. eu por acaso nunca tive insónias até mesmo quado me rebentaram as àguas demorei uns 5 minutos a reagir ao sucedido! lol

bjs***

 
At 12:22 da tarde, Blogger Caroline said...

está quase :)
E as noites maldormidas vão ser emboa companhia ;)

Beijinhos com soninho

 
At 12:53 da tarde, Blogger Miduxe said...

A tua pergunta faz Todo o sentido; Mas haja esperança; pode ser que depois durmas melhor,
bjs

 
At 5:46 da tarde, Blogger Mamuska said...

Pode ser que a MAdalena depois te dê melhores noites :)
Beijoss

 
At 4:17 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Secalhar é uma forma de estares já preparada para as noites mal dormidas.
Eu já vou com quase 3 anos a dormir mal, contando com o tempo da gravidez do meu 1º filho.
E também pode ser que a tua bébé te deixe dormir.
beijinhos
ana e seus tesourinhos

 
At 4:17 da tarde, Blogger Gina A. said...

Está quase, quase! E vai correr tudo bem!!! :)

Beijos

 
At 9:13 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Existem novidades amiga????

 
At 12:46 da tarde, Blogger Sílvia said...

Então a Madalena já nasceu?
:)))

 

Enviar um comentário

<< Home