Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, outubro 24, 2006

Insónias!!!

Deito-me por volta da meia noite, fecho os olhos e tento não pensar em nada e relaxar....outras vezes, a maior parte penso nela, como será o parto...enfim!
Acabo por adormecer...ás 4h. da manhã acordo para fazer xixi, isto com sorte pk normalmente és de 2 em duas horas, vou ao wc, a caminho do meu quarto passo no quarto do filhote que dorme profundamente!Deito-me e tento adormecer...volto a acordar ás 6h...e segue-se o mesmo ritual!
Ás sete levanto-me e tomo banho acordo os homens da casa ;O)...tomamos o pequeno almoço em familia como eu tanto gosto , levo o filhote á escola ...as moinhas, e o desconforto continuam...mas nada que me faça pensar que é hoje ou amanhã...no entanto lá vou hoje de novo á depilação e arranjar as mãozinhas...

A minha querida amiga Ana Luisa do Mãedrasta já está na maternidade desde ontem...vou ser tia em breve!

Bjs
Carla



16 Comments:

At 10:23 da manhã, Blogger Sílvia said...

Pensei que já tinha nascido :)
Agora ansiedade é grande e em casa ainda pior o tempo não passa! Vai distrair-te!
Bjs.

 
At 11:16 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola' Amiga,
Pois olha, eu talvez porque o Luisinho ja promete ser "fresco" tenho dormido que nem um anjinho...
Com os devidos intervalos do xixi, mas assim que ponho a cabeca na almofada, la' vou eu...
Quanto 'a aproximacao do dia, temos de ter paciencia... Sabes, uma conhecida minha destas andancas da net teve o menino dela as 36 semanas e ele ainda passou pela incubadora. E nos nao queremos isso, pois nao? Temos de esperar pelo menos as 37!
Bjinhs,
Rita

 
At 11:28 da manhã, Blogger kriz said...

está quase!!! a luna nesceu ás 38 semanas! o xixi é sempre muito chato a meio da noite!...

bjs***

 
At 11:41 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Ai essa ansiedade..... tu relaxa!!!
Beijokas!
;)

 
At 12:17 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Descansa, descansa mt tá. E ela que venha dia 5, aiii gostava tanto :-)

 
At 12:48 da tarde, Blogger Sandra said...

Compreendo-te!!! Acho que quem é mãe sabe o que estás a sentir!

Um grande beijinho e descansa muito!

 
At 1:03 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:))
já falta pouco amiguinha.
Está quase para eu ser tia a dobrar ihihih

mil beijos.

 
At 2:03 da tarde, Blogger Caroline said...

Agora começam os incómodos... a tua princesa também está ansiosa para ser abraçada... acarinhada... mimada...

Está quase... quase!

Beijinhos a espreitar

 
At 2:14 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) porque é o meu dia :-)

esmeusorriso@hotmail.com

 
At 3:11 da tarde, Blogger Mamuska said...

Essa ansiedade é perfeitamente normal. Está quase :)
Beijoss

 
At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

EStá quase, quase... Mas tenta relaxar, senão quando mais nervosa e pensativa pior! Beijinhos doces

 
At 11:43 da tarde, Blogger Ica said...

Pois é, isso é mesmo a ansiedade a trabalhar.

Tá quase, quase.

Beijocas

rita

 
At 10:25 da manhã, Blogger Miduxe said...

Eu no fim da gravidez tb não dormia lá muito bem, o que valeu foram os bons programas que passam durante a noite na tv!
bjs

 
At 12:37 da tarde, Blogger Gina A. said...

Eu também tinha muitas insónias... acho que tem a ver com a ansiedade e com a proximidade do grande dia!
Descansa! Está quase!!! ;-)

Espero que corra tudo bem com a Mãedrasta... um beijinho para ela.

Beijos

 
At 9:43 da tarde, Blogger Filipa said...

Pelo menos ela dá-te tempo para ires à depilação! Eu tinha a minha marcada para um sábado e o Miguel resolveu nascer na 6ª feira!!!! Lá tive que ir assim...

 
At 11:50 da tarde, Blogger Ica said...

Olá carla
O meu email do msn é:

rita_rei@hotmail.com

Não tenho estado muito online de dia pois ando cheia de trabalho, mas ás vezes à noite a esta hora passo aqui nos blogs e tenho o msn ligado.

Fico à espera que me adiciones

Beijinhos


rita

 

Enviar um comentário

<< Home