Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, outubro 19, 2006

A consulta!


Hoje foi dia de consulta!
Está tudo bem com a Madalena, ela deixou ver um pouquinho da cara dela!!!!
Pesa já 2900Kgs!
Falei ao médico das contracções e ele disse que se tivesse contracções de 15 em 15m. durante 1 hora para ir para a maternidade!
Eu acho que de 15 em 15 m é cedo ...mas não sei!
É verdade que estou ansiosa principalmente pk agora começam os telefonemas, as perguntas, enfim!
Não me fez o toque pkk diz que só se faz o toque ás 38 semans e como eu completei hoje 36...
A nova consulta está marcada para dia 6 de Novembro ...a ver vamos se ela nasce antes ou não!

Bjs

Carla

11 Comments:

At 8:31 da manhã, Blogger Smas said...

Está grandinha a tua menina!
De 15 em 15 m minutos também me parece muito espaçado.
Que tudo corra bem.
Bjs

 
At 8:52 da manhã, Blogger Miduxe said...

ansiedad...de tener te en mis braços...
;)
bjs

 
At 9:32 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-)) 5 de Novembro seria uma data muito muito bonita :-)))

Descansa o máximos que puderes, aproveita os ultimos dias que a tens dentro de ti.
Beijinho Grande

 
At 11:52 da manhã, Blogger sissi said...

os dias de eco são mágicos...

 
At 1:51 da tarde, Blogger Gina A. said...

Está quase, quase! Descansa muito e aproveita estes últimos dias...

Beijos

 
At 4:18 da tarde, Blogger Fusca said...

Gostei de ver a sua carinha, ou pelo menos o que ela deixou mostrar!
Ela que se aguente mais um bocadinho no quentinho, que venha conhecer-nos só lá para Novembro! :)
Beijinhos,

 
At 9:09 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

:) A minha sobrinha está linda e enorme! Que pesada!
QUanto às contracções, já nem sei o que diga! Hoje na MAC disseram-me que se fossem de 10m em 10m par air para lá... Nas aulas dizem que seriam de 4 em 4 mn durante 2horas...
:)
Beijinhos amiga

 
At 1:05 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

Cá para mim ainda nascem os primos no mesmo dia :D

 
At 10:19 da manhã, Blogger Mamuska said...

Já está grande a MAdalena. Vamos esperar para ver quando ela quer nascer...pelos vistos vai ser bem proximo do irmão :)
Beijosss

 
At 11:30 da manhã, Blogger Caroline said...

está tão grande a tua madalena!!!

Agora já deves estar naquela fa´se "estou cheinha de vontade de te ver"... as últimas semanas são de maior ansiedade, mas vale tanto a pena :))))

Beijinhos ansiosos... também

 
At 12:38 da tarde, Blogger Sandra said...

Desejo-te tudo de bom!!!

Um grande beijinho para as duas!

 

Enviar um comentário

<< Home