Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, setembro 26, 2006

Estado de espirito...

Estou praticamente com 33 semanas!
Começa a ansiedade...ainda me faltam ultimar alguns preparativos!

Quero comprar mais alguma roupinha, e ainda falta o trio, e os produtos de higiene, espero comprar tudo no mês de outubro!

Apesar de fazer 40 semanas apenas em 16 de Novembro (o filhote faz anos a 17 de Novembro...isto é que é pontaria!!!!Eh Eh Eh), acho que vai nascer lá para 5 de Novembro ...não sei porquê mas é um palpite!

O meu filhote tb nasceu antes do tempo ...

E começo a querer que o tempo passe...para conhecer a pipoquinha linda!

O papá acha que eu devia considerar ficar em casa apartir de agora ...mas não sei, há dias que acho que sim e há dias em que acho que aguento...mas como trabalho todo o dia sentada há momentos em que só me apetece ir para casa descansar pk doem-me as costas e as costelas debaixo do peito...enfim como tenho médico na quinta feira logo vejo o que ele aconselha!!!!!

Bjs

Carla

5 Comments:

At 10:48 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

Eu acho que deves ter em conta, como te sentes ao ires trabalhar..já é custoso?O trajecto?o dia todo a trabalhar?podes optar só pelo part time..
em casa, descansas, e ficas com mais tempo para ultimar os preparativos ...
boas comprinhas!beijos enormes!

 
At 11:27 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Eu tambem acho que deves fazer como te sentires melhor, mas cá eu ficaria em casa a tratar dos preparativos :-)
Beijoquinhas

 
At 4:08 da tarde, Blogger Smas said...

Faz o que achares melhor, se fosse eu aproveitava mas aqui em Macau dizem que gravidez não é doença e toca de ir trabalhar. Da amorinha já tinha quase 40 semanas e custava-me tanto a andar que era um suplicio ir trabalhar.
Tantas roupinhas lindas no post anterior.
Os meus filhos também são os dois de Maio ;b
Bjs

 
At 11:11 da tarde, Blogger zeliaevora said...

Aproveita para descansar;) É bom descontrais antes do parto... e precisarás da energia;)

bjs
zelia

 
At 8:28 da manhã, Blogger Miduxe said...

Faz aquilo que te faça sentir melhor! bjs

 

Enviar um comentário

<< Home