Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, agosto 22, 2006

Cãimbras!!!!!Ai que dor!!!

...nem sei como consegui manter a calma!!!
Foi uma dor terrivel apanhava-me o musculo da perna, dei um gemido e o meu marido acordou...nem eu nem ele sabiamos o que fazer...acordou o filhote meio atordoado sem saber o que se passava, só diazia - "É o quê mãe?"!!!

Eu a transpirar ...bem um cenário lindo!!!

Resumindo...liguei de manhã ao médico e vou começar a tomar magnésio...é que ainda de manhã não conseguia por o pé no chão!!!!

Agora estou um cadito melhor!...Já vim trabalhar!!!

Jinhos

Carla

9 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger mimi said...

As melhoras!!! Por vezes também me acontece o mesmo.

Beijoquinhas fofas

 
At 3:55 da tarde, Blogger kriz said...

durante a gravidez tinha noite sim noite sim. acordava o meu marido "mozinho, mozinho a perna!!!" ele esticava, esfregava e dp lá acalmava. d manhã tinha smp essa dorzita ms dava pra levar. nem mágnésio me salvou. quando t espreguiçares não estikes os pés! foi a minh mana k m ensinou!

bjs

 
At 3:58 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Poxa...isso doi tanto bem sabemos bem o que fazer...
As melhoras
Jokitax

 
At 4:12 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

:( As cãimbras são horríveis!
Agora de vez em quando também tenho :(
Espero que melhores, amiga.
Beijinhos

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

que noite, não....as caimbras sao sempre terriveis

 
At 6:20 da tarde, Blogger Sandra said...

Durante a minha gravidez também me aconteceu...
A primeira vez fiquei tão assustada que gritei, claro que o meu marido ajudou a resolver o problema mas são dores horriveis!

Melhoras!!!

Beijinhos

 
At 9:05 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Oh linda, tb tenho tido caimbrias...é terrivel :S fico sempre meia atordoada quando acordo com o musculo preso :(

Beijinhos e as melhoras!!

 
At 8:59 da manhã, Blogger Sílvia said...

As cambrias na gravidez são tramadas, tens que tentar não esticar os musculos até ao limite. As melhoras.
Bjs

 
At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sim... eu sei o que sentes... eu sempre tive caimbras de noite antes de estar grávida... É horrivel!!!!
Desde que estou grávida, só tive uma vez... tb porque estou a tomar magnésio desde os 3 meses.
Quando te voltar a dar pede ao teu maridão para com a tua perna esticada, empurrar a ponta dos dedos no sentido da tua barriga... alivia rápidamente... mas o musculo fica sempre durido... esfrega com alcool...

Beijinhos e as melhoras

 

Enviar um comentário

<< Home