Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, julho 21, 2006

Férias!!!!

E finalmente umas fériazinhas!!!!

Estava mesmo a precisar!!!

Vamos, hoje ainda para a casa da praia dos meus pais...é um descanso!

É um sitio calmo, tranquilo, a praia fica quanse á porta de casa...o meu filhote adora e nós também!

Foi naquela praia que passei todos os meus verões ...ou quase todos...por isso sinto-me mesmo em casa!!!!

Vou ver o concerto do Rui Veloso e vou levar o filhote a ver os DZRT!!!!;O)

E estudar pois então ...pk tb tenho um exame em que faço questão de passar!!!!

Bem amigas beijocas e boas férias!!!

Carla

19 Comments:

At 10:54 da manhã, Blogger Raquel said...

Boas férias miga!
Descansa e diverte-te!
(gosto tanto do Rui Veloso!!!!canta muito por mim)
Beijos

 
At 11:54 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

muito boas férias...descansem muito muitos mimossss
e já estou cheia de saudadesssssssss

 
At 2:44 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Hummmmm
Estou a ver que vens para perto de mim...
Praia de Mira?? Praia da Tocha??

Também vou ver os Dzrt!!!

Divirtam-se!

(e se quiseres apita que estou por aí perto!)

;)

 
At 3:14 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Uma boas ferias descansa e namora muito.

Beijos

 
At 3:59 da tarde, Blogger Caroline said...

Descança... namora... aproveita :)

Recorda... sorri... faz de novo ;)

Estuda... e boa sorte!!!

Por aqui vamos sentir a tua falta!

Beijinhos divertidos

 
At 8:38 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Descansa muito, umas excelentes férias minha querida!!!

 
At 11:11 da manhã, Blogger Mamuska said...

Boas férias! Aproveita para recarregares baterias :)
Beijosss

 
At 7:19 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

Boas férias :)
Bjokax

 
At 8:53 da tarde, Blogger Clara said...

Diverte-te e descansa!

 
At 10:46 da tarde, Blogger mimi said...

Boas férias!!!! Divirtam-se!!!
:)))))))

Beijoquinhas fofas

 
At 2:42 da tarde, Blogger Nita said...

Ola miguinha! Desculpa nao vir visitar-vos tantas vezes, mas aqui nao da tanto para vir a net!
Ainda bem que esta td bem com a Mimi e convosco!
BOAS FERIAS, divirtam-se muito *

 
At 5:02 da tarde, Blogger Ana said...

Amiga, passei só para te desejar a continuação de umas boas férias e mandar-te um beijinho muito grande!
Tens que mostrar mais fotos da barriguinha qd voltares!
Beijinhos.

 
At 3:31 da tarde, Blogger Gina A. said...

Bem... cheguei um pouco atrasada (não tenho vindo à net)...

Espero que as férias estejam a ser óptimas!!!

Beijos e muito descanso

 
At 11:01 da manhã, Blogger Ica said...

Boas férias carla. Aproveitem muito bem.

Beijinhos

RIta

 
At 9:43 da manhã, Blogger Smas said...

Boas férias!
Descansa e diverte-te e estuda para passares no tal exame!
Bjs

 
At 9:31 da tarde, Blogger HOPE said...

Boas férias Carla!

 
At 11:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas férias amiga!
Descansa!
Beijocas

 
At 7:05 da tarde, Blogger Caroline said...

Ainda não voltaste... humm :(
Tenho saudades :)

Beijinhos com areia no pé

 
At 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Saint lawrence fishing 1995 buick regal photo Hentai blue Grohndler einkauf sofas liste networking pc laptops and mac desktops Decks patios driveways vinton iowa Pc answering machines fax

 

Enviar um comentário

<< Home