Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, julho 07, 2006

Movimentos...

Quando acordo é costume sentir-te...dás-me assim os bons dias e eu acordo a sorrir!

O pai diz que sente qualquer coisa muito leve, quando pego na mão dele e coloco sobra a barriga....o mano ainda não te sentiu!

Adoro, amo sentir-te!

Adoras quando estou a comer...e vais dando toques de certeza que são de agrado!
É um prazer ter-te dentro de mim, é uma Graça de Deus!!!


Bom fim de semana amigas!

Bjs

Carla

12 Comments:

At 11:30 da manhã, Blogger Co(S)mic Gal said...

Deve ser uma sensação....Optima :)
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana
Anokax*

 
At 11:48 da manhã, Blogger Verita said...

UI, q emoção sentir um ser q é nosso, só nosso dentro de nós :)
Bom fim de semana
Jokas :)

 
At 11:58 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

É mesmo uma maravilha, amiga :) Como dizes, é uma benção muito grande :)
A minha sobrinha já "mostra" que está 'aí' ;)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

 
At 12:20 da tarde, Blogger Gina A. said...

Puxa, linda... já 21 semanas??? Fico tão contente quando leio sobre estes teus momento felizes! Tu bem mereces!!!

Beijos grandes e bom fim-de-semana

 
At 12:22 da tarde, Blogger o alquimista said...

Passei por aqui e encantou-me a ternura...


"O ALQUIMISTA"

 
At 12:50 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

é uma maravilha!eu ja tenho saudades !
beijos e bom fim de semana!

 
At 3:29 da tarde, Blogger margarida said...

É realmente um Benção de Deus.
Aproveita cada momento.
Ai, que saudades!

bjinhos

 
At 9:28 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

claro que é uma graça de Deus, deve ser tão lindo!

desculpa a ausência...tem sido difícil vir cá....

uma beijoka fofinha!

 
At 11:07 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Linda,
Tens mais sorte que eu! O Luisinho e' madrugador e nao espera que eu acorde para pontapear! E' mesmo ele que me acorda a mim!
Mas que e' delicioso, e'. Acordo sempre de sorriso na boca!
Bjinhs,
Rita

 
At 1:02 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))))))
estou desejosa de sentir o mesmo, que emoção querida!!!
é tão bom sentir-te feliz, sorrir e saber que afinal , valeu a pena a caminhada que parecia tão longa!

Um beijo grande!

 
At 11:19 da manhã, Blogger Ana said...

Olá Carla!
Do que mais tenho saudades da gravidez são esses primeiros movimentos... mais subtis, mais suaves. Sim, porque aquela violência toda dos 9 meses dá cabo da pele de qualquer uma!
Já vi que está tudo bem contigo e com a Madalena (nome lindo, lindo, lindo!!!)
Tenho estado ausente, mas espero voltar em breve!
Poça... ainda "ontem" soube que estavas grávida, e hoje, a minha sobrinha (és minha irmã mais velha, lembras-te?) já anda ás voltas na tua barriguinha!
É uma ternura!
Muitas felicidades Carla, bem mereces!
Beijinhos.

 
At 11:01 da tarde, Blogger Ana said...

obrigada pelas palavras de boas vindas à minha princesa. felicidades. beijinhos:)

 

Enviar um comentário

<< Home