Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, junho 28, 2006

Começa a loucura!!!!!!;O)

Pois é não resisti!!!!

Ai amigas...sabe tão bem comprar estas roupinhas lindas e macias....

Quando fiquei grávida passei por esta loja e vi esta fraldinha na montra...achei engraçado ter o nome que eu já tinha escolhido!
E entrei e disse á Srª que se tivesse uma menina ía buscar a fraldinha...e foi hoje...trouxe a fraldinha da minha Madalena...e mais uns bodys interiores...é uma delicia!!!

Bjs...e do fundo do coração obrigado por sempre terem estado aí a acompanhar-me nesta caminha que nem sempre foi fácil!

Carla

15 Comments:

At 3:11 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, estas roupinhas são o máximo! Uma verdadeira fofura :)
Adorei a fraldinha com o nome da minha sobrinha :)
E é verdade, é mesmo uma loucura conseguir resistir a tanta coisa fofinha...
Beijinhos

 
At 3:16 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

é tudo tão lindo e fofinho mesmo dificil resistir..sabes que tb tive uma com o nome Gonçalo mas perdi-a! :(bjsssssssss

 
At 4:01 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga,
Lindas compras! Adorei os bodys e a fraldinha. Ontem estive a bordar a ponto de cruz o nome do Luis, mas ainda nao sei onde vou por... Foi so' porque me apeteceu, para conseguir acreditar!
Bjinhs,
Rita

 
At 4:26 da tarde, Blogger Mamuska said...

Sabe tão bem olhar para estas roupinhas :)
Beijosss

 
At 7:45 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

COMPREENDO-TE MUITO BEM, EU TB N RESISTO A PASSAR AQUI AO PÉ DE UMA LOJA QUE TEM ROUPAS LINDAS E N COMPRAR NADA, ATÉ DOU A VOLTA POR MAIS LONGE P N PASSAR LÁ, N CONSEGUIMOS RESISTIR!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 9:54 da tarde, Blogger Raquel said...

Lindas lindas!!!
É mesmo uma maravilha podermos extravasar o nosso amor até os termos nos braços.

 
At 12:10 da manhã, Blogger Ica said...

ai que fofura, ai que saudades, que nostalgia.

beijinhos

rita

 
At 10:34 da manhã, Blogger Sónia e MI said...

:))))))
que lindassssss amiguxa!!!
Aiiiiiii que ternurinhaaaaa ihihih
Fizeste muito bem em comprar eu faria o mesmo.

Uma beijoca grande
assim ás risquinhas ;)))

 
At 10:38 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Saudades, Saudades, Saudades, Saudades, também eu dessas roupinhas lindas

O nome escolhido para ela é muito, muito bonito.

Beijos

 
At 11:03 da manhã, Blogger Smas said...

As roupinhas são mesmo uma fofura!
Mas eu não gosto de bodys de fitinhas, porque não dão jeito para vestir.
Bjs

 
At 12:41 da tarde, Blogger Caroline said...

Roupinhas mais doces... que linda que a tua Madalena vai ficar...

Fashion... e cheia de mimo :)

Beijinhos cor-de-rosa com lacinhos

 
At 3:15 da tarde, Blogger akombi said...

bem que é que resiste a umas roupa fofas como essas?
aproveita qd vierem os saldos, á lojas em que se encontram roupas de meia estação em saldos.

jinhos

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem miga... são lindas as roupinhas...
Eu por minha vontade comprava tudo quanto gosto... mas tenho que me conter... a vida não está para abusos!!!!!!Mas as coisas são tão fofinhas!!!!

Beijinhos para vocês

 
At 8:23 da tarde, Blogger Nita said...

Oh tao fofinho! :D ***

 
At 10:27 da tarde, Blogger Filipa said...

Foi um sinal!!!

 

Enviar um comentário

<< Home