Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, junho 05, 2006

Dia da Eco!!!


Estes dias são sempre fantásticos porque podemos ver o nosso bebé!!!

E está tudo bem, graças a Deus!!!!

Ao que parece, e o médico não quis dar a certeza deve ser uma MENINA!!!!!

Mas como não deu para ver bem, embora ele se tivesse esforçado imenso para discernir bem!
De qualquer forma disse-me para passar lá na próxima 2ª feira para confirmar o sexo!!!

E se o palpite se mantiver parece que vamos ter a Maria Madalena ( Mimi)!!!!!

Bjs

Carla

19 Comments:

At 2:41 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

yuuppppiiiiiiii temos MIMI´
beijos milhoes de beijos!

 
At 2:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na Sexta-feira, tive consulta e fizemos uma (mini) eco e a médica viu logo se era um Ele ou uma Ela... mas ainda conseguimos manter a decisão de não querer saber. Acredita que a curiosidade, depois de sair do consultório, cresceu exponencialmente!!!!!
Agora, 4ª feira, é que iremos ter a certeza se está tudo bem com o nosso junior e vamos lá a ver se aguentamos o mistério!!!
Bjs e Parabéns por estar tudo ok,
Xana

 
At 2:56 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

:)
Que bom que está tudo bem!!! Assim já não precisas de andar preocupada ;)

Uma menina... Que bom amiga :) Vou ter uma sobrinha, a Madalena :) Bem, e se o médico tiver acertado no meu (ser rapaz) acho que ainda podemos "combinar" um belo dum casamento, que tal? LOL, lol...
Fico 'ansiando' por segunda-feira mas para o médico te falar numa menina é porque deve ser mesmo!!!
Muitos beijinhos

 
At 3:10 da tarde, Blogger Miduxe said...

que felicidade! parabéns!
bjs

 
At 3:26 da tarde, Blogger Luna said...

hehe parabens espero bem que o meu palpite esteja certo, como te disse so nap acerto no euromilhões, rss.
estas a ver miga está td ok, agora toca atacar nos vestidinhos lindos.
beijocas
Luna

 
At 3:32 da tarde, Blogger Ica said...

Vês, não te dizemos que estava ttudo bem?

E ainda bem, que gira é o nome que eu também gostava de ter se a próxima for menina (MADALENA).

Jinhos

rita

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá... Olha olha temos menina.... e com um nome lindissimo!!!!
Vês, está tudo bem.... olha eu tb não queria saber o k era... e o maridão queria.... agora que já não me importava de saber o k é o meu filho(a) fez o favor de se sentar e fazer-me a vontade... não se vê

Espero k continue tudo bem convosco

Beijokinhas

 
At 4:52 da tarde, Blogger Clara said...

Ai amiga!!!!

Já sabes q fiquei muito contente com a MM!!!!

Já sabias q eu adorava o nome e tudo!!!

Que felicidade!!!

beijos

 
At 7:21 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que feliz que fico por ti! Eu sabia que estava tudo bem! Espero mesmo que seja uma Mimi :)
Beijinhosss

 
At 9:33 da manhã, Blogger Bekas C. said...

Mimi... Gostei!!!
Beijokas
;)

 
At 10:02 da manhã, Blogger Carla said...

QUE BOMMMMM

MIMI!!!!!!!!!!!

Muitos parabens e um grande beijinho!!

Carla

 
At 10:22 da manhã, Blogger Tita Dom said...

:-) Com duda tambem foi assim, até um passeio tive que dar para ver se a menina abria a pernoca para lhe ver o sexo e confirmar.

Gostei muito do nome escolhido. Parabens.

Beijoca Grande

 
At 10:40 da manhã, Blogger Nita said...

PARABENS! :D E que a Mimi cresça depressa e mt saudável! Bjinhos

 
At 11:19 da manhã, Blogger Unknown said...

Olá querida!
Com que então temos uma Mimi a caminho! ;)
Eu amanhã faço a minha eco e vamos lá ver se aqui a criança se mantém tímida ou se decide mostrar ao mundo se é Leonor ou Guilherme...
Ainda bem que está tudo a correr bem. E fico á espera das novidades de 2ª feira.
Jinhos
Ana (desejando um anjo)

 
At 4:26 da tarde, Blogger Smas said...

Que bom! Que bom!!
Estou tão feliz!
Já vi ontem mas não consegui comentar.
Bjs grandes e parabéns!

 
At 4:58 da tarde, Blogger Raquel said...

Sabes q fiquei muito feliz por ser uma menina...espero q se confirme.
Beijoca

 
At 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá quida....
olha já tenho as lágrimas a correr... que maluka...
Fiqco sempre tao feliz com noticias destas!!!
Parabens pela tua linda e fofinha Maria Madalena...
Se realmente se vier a confirmar que é uma menina, desejo-te que seja igual é minha Maria Madalena, porque o nome não só será igual, cm será tambem, um bebe de muito amor,,, de muito carinho, paixão e ternura.. e muito reguilaaa tambemmmm harre!!!!

 
At 4:30 da tarde, Blogger sissi said...

Estas imagens são mágicas...Parabens. Jokitas

 
At 12:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns miga,

Em principio vem aí mais uma Madalena :o)))))))

Gostei muito do nome porque será?

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home