Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, maio 19, 2006

E ao pequeno almoço...mais ciumes!

Olá amiguinhas!

Vocês nem vão acreditar!

Hoje ao pequeno almoço tudo decorria com normalidade lá em casa...
Digo-lhe:
"Filho já terminste, vai lavar os dentes!"
"Não mãe!...O mano passa mais tempo contigo do que eu!"
"Oh filho mas quando tiveste na minha barriga também passate o mesmo tempo comigo!"
"Sim, mas eu até nasci antes do tempo!"

LOL LOL LOL!!!!

Bjs e bom fim de semana,....tenho que mimar (ainda mais) o filhote!!!!

Carla

10 Comments:

At 10:21 da manhã, Blogger Raquel said...

Tens q dar tempo ao tempo.
Eu continuo a achar que quando o bebé nascer ele vai ser super dedicado e amoroso com ele.
Foram muitos anos a ser o único...é normal.
Beijocas

 
At 10:53 da manhã, Blogger margarida said...

LOOOL!
Ciúmes pré-natais!
Raros, mas acontecem...
Lá terás que usar umas doses de mimo estra!

bjinhos

 
At 12:08 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

He!He! O teu filhote é demais! Olha que o raciocínio dele até tem "lógica" ;)
Se o/a meu sobrinho(a) nascer uma semana antes do tempo "previsto" podes sempre dizer-lhe que estiveram os dois o mesmo tempo na tua barriguinha, LOL.
Desejo-te um fim-de-semana muito mimado ;)
Beijinhos

 
At 12:22 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

ohhh...muitos mimihhos!
mais miminhos...reparei que ele disse mano!
bjs

 
At 2:30 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Pois miga, os ciúmes são assim, e somos nós que temos de arranjar a melhor forma para lidar com eles, e tenho a certeza que tu o estás a fazer muito bem.

Bjs
e bom fim de semana

 
At 2:49 da tarde, Blogger Gina A. said...

É isso mesmo... uma dose extra de miminhos! :)

Beijos

 
At 5:05 da tarde, Blogger Smas said...

Então aproveita bem o fim de semana para mimares muito o teu filhote.
Bjs

 
At 11:26 da tarde, Blogger Luísa said...

Adorei a resposta "mas eu nasci antes do tempo". Um dia se voltar a ter algum bébé, o Martim é bem capaz da usar.

beijinhos e bom fim de semana

 
At 9:49 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

eheheh... essa do nascer antes do tempo foi o máximo... :)

tens que tentar passar mais tempo com ele... só assim lhe vai passar esta ciumeira toda!

beijokas

 
At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O teu filhote é muito inteligente!!!cada comentário!!!eles lembram-se de coisas incríveis!!!olha, eu só comecei a sentir o Gui às 19/20 semanas!!! Ele sempre foi muito calminho na barriga (completamente diferente agora mas pronto), dá-lhe tempo!!!Beijokinhas!

 

Enviar um comentário

<< Home