Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, maio 03, 2006

Obrigada amigas!

Muito obrigada a todos pelos mimos de parabéns e pelos telefonemas e msg que recebi ontem!

Foi um dia bem passado, de manhã andei nas compras para o filhote porque a primeira comunhão é já no domingo e ainda há muito para tratar, ainda para mais quando no sabado tb tenho um casamento!!!!
Almocei com o maridinho e fomos buscar o filhote á escola e depois á noite jantámos os três e partimos o meu bolo!!!!

E pronto ...como se costuma dizer já cá cantam 32 anitos!!!!O que vale é que os meu primos mais novos não acreditavam na idade...diziam que eu parecia mais nova...olha eu toda babada!;O)

Bjs amigas

Carla

8 Comments:

At 10:37 da manhã, Blogger Clara said...

32 anos lindos, amiga!!!

que continues muito feliz é o que te desejo.

beijos

 
At 10:42 da manhã, Blogger Luísa said...

Muitos parabens!!!!
Embora atrasados espero que ainda vão a tempo pois só consegui vir cá hoje!
Este ano esse aniversário deve ter sido muito especial.
Muitas felicidades!

Beijinhos

 
At 11:38 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Parabens tambem pelas 12 semaninhas, linda! Atingimos hoje uma meta muito importante!
Bjinhs,
Rita

 
At 2:28 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

PARABÉNS
PARABÉNS
Peço desculpa pelo atraso mas são de coração.

Hoje é o meu maridão que faz anos :0)

Bjs

 
At 3:05 da tarde, Blogger Ica said...

Parabéns atrasados, mas sentidos.

Jinhos

Rita

 
At 3:13 da tarde, Blogger Tita Dom said...

:-) quase que se consegue ver ter sorriso aqui.
Beijocas

 
At 11:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Óh amiga desculpa o atraso mas PARABÉNS!!!!
Desejo-te tudo de bom!

 
At 10:12 da manhã, Blogger Tita Dom said...

Olá. Tens um desafio no meu cantinho :-)
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home