Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, abril 21, 2006

Fim de semana....GRANDE!!!!!

Amiguinhas, desejo-vos um optimo fim de semana...pois eu vou fazer ponte...estou mesmo a precisar de umas mini férias!!!!!

Preciso de descansar ...descansar muito...descansar a minha cabeça de de vez em quando funciona a mil á hora....é terrivel!!!!

Toda a gente me diz que tenho que aproveitar cada momento desta gravidez e é isso que estou a fazer!...mas tb tenho medo....muito...muitos fantasmas me assaltam ...e eu tento afastá-los...mas ás vezes ...não é fácil!

Bem amigas...

Bjs e bom fim de semana!
Carla

9 Comments:

At 3:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

óuá bebé!!!
:) Venho cá deixar um big chuackkkk :)
Bom fiam semana kida
11

 
At 4:16 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

nos por cá tb vamos de mini ferias...beijosssssssss

 
At 4:36 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

bom fim de semana...descansa muito... e relaxa...vai correr bem desta vez...

beijokas

 
At 9:23 da tarde, Blogger Co(S)mic Gal said...

pBom fim de semana querida
Descansa.
Bjokax

 
At 10:30 da manhã, Blogger Mamuska said...

Um bom fim-de-semana :)
Beijoss

 
At 5:27 da tarde, Blogger Maria said...

Bom fim de semana.
Beijos

 
At 1:24 da manhã, Blogger CVJ said...

Nada é fácil, mas gerar vida, então...
Cristo ressuscitado vela certamente por esse pedacinho d'Ele.
Continuação

 
At 1:23 da tarde, Blogger Miduxe said...

relaxa e aproveita bem!bjs

 
At 2:38 da manhã, Blogger Amor de Mãe said...

ola, e a primeira vez k ca venho...li os teus posts anteriores para conhecer a tua historia...Es uma grande mulher, xeia de força e fe!!!Fikei emcionada com um post em k falaste do nx anjo da guarda... fizeste-me acreditar de nv ao ler akelas palavras... e, claro, PARABENS!!!Realizaste o teu sonho... agora relaxa, repousa e continua a acreditar em Deus e no teu anjo, k fara com k a tua sementinha aguente ate ao fim...
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home