Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, abril 12, 2006

Como diria a minha avó...dez reis de gente!!!!

Esta é a foto da minha linda sementinha...
O que está a vermelho é o coração!

Como podem ver já se vêm os contornos dos bracinhos e perninhas!

Tem 18.3 mm...enorme!;O)

Foi uma grande emoção!

Gravámos numa cassete e o meu filhote delirou a ver...

Fiquei com aquele sorriso na cara que vocês imaginam, né!

Agora a próxima consulta é só daqui a 4 semanas...falta tanto!!!!

Quero agradecer ás amigas lindas que me ligaram!...São umas kidas!

Peço desculpa pela qualidade da imagem mas não consegui fazer melhor!!!!

Bjs amigas!

Carla

20 Comments:

At 10:37 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

eu andei a tarde em pulgas para saber de ti!:D
tou feliz por voces!
4 semanas passa rápidp é já amanha vais ver!:D

 
At 11:16 da manhã, Blogger Clara said...

Já me andava a perguntar por onde andavas minha linda!!!!

Que gira feijoca!

1 beijo

 
At 11:16 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bem amiga, o(a) meu/minha sobrinho(a) está lindo... E o coração... Fiquei derretida...
Realmente deve ser uma grande emoção...
E as 4 semanas passam num instante, vais ver...
Um grande beijo

 
At 11:56 da manhã, Blogger Luna said...

oi!
Que linda feijoca!!
beijocas doces
pascoa feliz
Luna

 
At 12:57 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Que sementinha lindona!!! E Grande!!!
;)

 
At 1:53 da tarde, Blogger criolinha said...

Amiga, tou muitoooo feliz por estar tudo bem convosco!

Beijinhos a todos e felicidades!

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá...
Bom agora parece que já consigo dizer que andei a cuscar no teu blog....
Parabéns por estar tudo bem....
E felicidades para ambos... vou passando para ver como vão andando os dois
Beijinhos

 
At 2:57 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Lindo, mesmo com a qualidade que esta, a parte vermelha até nos balança lembro das ecos de minha duda :-)
Tão bom que ele gostou! As vezes tenho medo como duda reagiria numa situacao assim...
Beijos

 
At 3:09 da tarde, Blogger Fusca said...

Tá tão lindo o teu bebé!! :)
E tão engraçado já ser ver bem os contornos todos, tão pequinininhos!!
Que bom que está tudo bem com vocês. E de facto 4 semanitas voam, vais ver!
Beijinhos,

 
At 3:13 da tarde, Blogger Gina A. said...

Lindo, lindo!!!
É tão emocionante! Fico muito, muito feliz por ti! :)
E vais ver... o tempo passa rápido.
Beijos

 
At 4:06 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que sementinha lindaaaaaaaaaaaaa :)
Beijosss

 
At 4:13 da tarde, Blogger Maria said...

Boa Páscoa para vocês.
Beijinhos

 
At 5:12 da tarde, Blogger Sílvia said...

Está a ver andavas preocupada sem necessidade, agora a ver se relaxas e aproveitas pois não se está gravida todos os dias!
Bjs.

 
At 5:23 da tarde, Blogger Carla said...

Finalmente a BOA NOVA que se esperava!!!
LINDAAAAAAAAAAA
Vieram-me as lágrimas aos olhos quando a janela do blog abriu! Imagino a tua felicidade e a do teu filhote!!!!

Muitos e muitos beijinhos!
Agora podes relaxar, está tudo a 100%!!!

Carla + Tiago

 
At 7:45 da tarde, Blogger Ana said...

Que lindo Carla!
Lindo, lindo, lindo!
Muitos parabéns pelo bebézito canininho!
Ainda bem que tudo está a correr ás mil maravilhas!
E quando é a próxima Eco? Já vais poder confirmar se é mesmo uma Mimi?!
Muitos beijinhos amiga, fico tão feliz por ti :D

 
At 9:11 da tarde, Blogger Luísa said...

Que sementinha tão linda! A emoção que se sente quando se vê a sementinha pela primeira vez é indiscritível!
Muitos parabens!

Beijinhos

 
At 9:43 da tarde, Blogger Goddess of Nurturing & Wellness said...

Que lindo! É mesmo uma emoção. Já me andava a "coçar" para saber as novidades. Beijocas

 
At 12:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que estava tudo bem com a tua sementinha linda! Logo, logo vais ver a nova ecografia!
Desculpa não aparecer no msn, mas tenho andado em arrumações e se vou à net é só para actualizar o blog e às vezes fazer uma visita rápida pelos blogs das amigas!
Beijoquinhas fofinhas e muitas cóceguinhas na barriguinha.
P.S.: Prometo aparecer no msn.

 
At 9:44 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Parabéns linda, a tua felicidade chega aqui deste lado!

Bjs

Uma óptima Páscoa para vocês

 
At 10:04 da manhã, Blogger Raquel said...

É linda a tua sementinha!!!
Já se notam bem os contornos!
4 semanas passam num instante...
Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home