Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, março 28, 2006

Enjoos!!!!!....Sempre com um sorriso!

Amigas!

Como vocês tão bem sabem, esta gravidez é muito muito muito desejada, e graças a Deus foi conseguida quando já nada levava a crer que conseguiriamos sem ajuda médica...fiz o teste e eis que estava positivo!

Não consigo explicar a felicidade que senti e sinto!

Estes enjoos têm sido quase constantes ao longo do dia...ás vezes á noite fico um pouquito rabujenta, mas é assim que eu quero viver esta gravidez, com todos os sintomas que ela tiver para me dar.
Se me perguntam se os enjoos custam...é claro que não são fáceis...mas estes enjoos são o sinal que tenho a minha estrelinha a crescer dentro de mim...e só por isso consigo sorrir dos enjoos que sinto!

Eu sei que posso tomar o nausef...mas prefiro não tomar...é tão bom sentir-me grávida...é tão bom estar grávida!

Hoje de manhã estava a dar o pequeno almoço ao meu filhote e eu a tentar comer...ele percebeu que eu estva enjoada e disse - "Oh mãe já sabes é assim por causa do bebe, mas tens que te alimentar"!;O)

E ontem...veio deitar-se na nossa cama disse que era só um bocadinho...será que o ciuminho está a espreitar?

Bjs

Carla

12 Comments:

At 10:25 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que fofo que o teu filhote é!!!

percebo-te perfeitamente... é claro que custa...mas é sinal que tudo está como deve ser não é? beijokas... não te esqueças do meu desafio!!! lol...

 
At 10:30 da manhã, Blogger Sílvia said...

É bom ter um filhote assim que te dá muitos miminhos, imagina quando o bebé nascer. Ciumes todos tem um bocadinho, medo de ficar sem o seu lugar, é mesmo assim, até isso é bom :)
Aproveita todos os momentos.
Bjs.

 
At 11:16 da manhã, Blogger Fusca said...

Olha que bem podes tomar o nausefe, que os enjoos não passam totalmente, só atenuam. E sinais o corpo dá-te sempre! Essa barriguinha não vai tardar em dar o seu ar de graça, vais ver!!
E o teu filhote... que amor! E isso dos ciumes não é nada, ele só deve querer estar o máximo contigo possível para mimar o/a mano/a!
Beijinhos

 
At 11:28 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Oh miga, benditos enjoos!

O teu filho é uma ternura, mas é normal um bocadito de ciúmes :0)

Bjs

 
At 11:55 da manhã, Blogger Gina A. said...

O teu filhote é um querido, mesmo! Talvez não sejam só ciúmes... poderá ser uma forma para estar mais junto a ti, nesta nova e emocionante fase das vossas vidas!
Beijos

 
At 11:57 da manhã, Blogger Ica said...

Que querido, o teu filhote.

Depois de tudo, mereces viver em pleno essa gravidez.

Beijinhos

Rita

 
At 3:52 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

eu não me canso de dizer que o teu filho é um amor!

e vive bem todos os enjoos azias e tudo a que tiveres direito não é!?

bjs

 
At 3:59 da tarde, Blogger Smas said...

Estou tão feliz por estares feliz!
Bjs

 
At 4:46 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Ciumes ou miminhos, é tão bom te-los assim juntinho a nós!!!
Aproveita!!
E bons enjoos!! Lololol
;)

 
At 9:32 da tarde, Blogger Raquel said...

Gosto de de ler assim...
Para quem tanto esperou esta gravidez até os enjoos são bem vindos!
E o teu filho é lindo!

 
At 9:56 da tarde, Blogger Filipa said...

Carla, eu percebo o que dizes e assim sentes-te bem, mas no meu caso os enjoos estiveram presentes até literalmente ao fim!!!
Por várias vezes tentei parar com o nausef e não conseguia.
Eu vomitava mesmo, não eram só nauseas...

 
At 11:54 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Vês como o teu filhote se preocupa contigo? É mesmo um querido e tem razão, eu digo o mesmo: tens que te alimentar!
;)

Beijinhos... Sua enjoada ;) e feliz!

 

Enviar um comentário

<< Home