Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 23, 2006

6 Semanas & muito mimo!

Hoje completo seis semaninhas de gravidez!

De manhã o pai acordou-me e foi tomar banho...mas eu ainda fiquei mais 5 minutinhos...senti o meu filhote entrar na minha cama mas continuei de olhos fechados , ele deu-me um beijo na barriga ...eu sorri ainda de olhos fechados , de seguida deu-me um beijo e disse"Oh cara linda acorda"...este filho é um anjo!

Hoje de manhã estou com uma nauseas...;O)...enjoada mas feliz!!!!
E amanhã é dia da 1ª eco!

Bjs

Carla

14 Comments:

At 10:26 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiguinha :)
Parabéns pelas 6 semanas :) Agora é sempre a crescer, he!he!

O teu filhote é mesmo um mimo :) Que bela maneira de começar o dia ;)

E venham mais náuseas amiga! :))

Beijinhos e até já...

 
At 10:39 da manhã, Blogger 1gota said...

Mesmo amoroso esse filhote! :)
A começar assim o dia, qualquer uma sorria! (até rimou)

bjs (e boa eco!)
:*

 
At 10:40 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que bom linda.... 6 semaninhas...que bom... amanhã já vais ver o teu filhote... ;)

o teu outro filhote é um mimo!!! que felicidade ser mãe de uma criança como ele! Beijokas

 
At 10:42 da manhã, Blogger Nana said...

Muitos parabens pela tua gravidez!!! É uma benção! :)

bjos
Nana

 
At 12:44 da tarde, Blogger Sílvia said...

Vais ver o teu feijãozinho, que bom!!

 
At 1:25 da tarde, Blogger Raquel said...

6 semanas já cá cantam!!
E amanhã já está tão perto...

 
At 3:17 da tarde, Blogger ~Su~ said...

Ó Carla, só tu e eu para ficarmos felizes por estarmos enjoadas, hehe. Lembro-me de dizer ao R: "Quero sentir-me enjoada para ter a certeza que está tudo bem!" E depois, quando eles (os enjoos!) chegaram, eu agoniada, a dizer mal da minha vida, e o R a dizer-me: "Nem te atrevas a queixar-te!" hihihi :)

O teu filho é um anjo, sim! E daqui a 7 a 8 meses vai transformar-se num lindo bebé! :)

Beijos grandes!

 
At 3:31 da tarde, Blogger Gina A. said...

Miga, reparei que ambas fazemos as semanas à 5ª feira...
Já falta muito pouco para veres o teu feijãozinho pela 1ª vez!!!
Depois conta!!!
Beijos


(mais uma vez, o teu filhote demonstrou um carinho enorme... um querido!)

 
At 3:49 da tarde, Blogger Penélope said...

Muitos parabéns pela gravidez! Vai tudo correr bem.
:)
Penélope

 
At 4:48 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Puxa tanta baba mamã babada, esse teu filho é mesmo um tesouro.
E quanto a eco, sei que tas anciosa. Fico a aguardar noticias
Beijos

 
At 4:53 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

o teu filho é tão mimoso!
um orgulho de filho!
e amanha já está quase aí!
jinhosssssssssssss:))) fico a tua espera!

 
At 9:23 da tarde, Blogger Filipa said...

Esse menino é um amor!!!
Nunca conheci nenhum assim!!!

 
At 10:59 da tarde, Blogger Elsa said...

O teu filhote é lindo...amanhã vai ser um dia lindo!!!!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 9:39 da manhã, Blogger Clarinha said...

Vai correr tudo bem na eco, depois dá noticias!
Esse teu filho é mesmo muito querido!!!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home