Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, março 09, 2006

Conversas de travesseiro...

Depois de lhe ter dado o leite no sofá, em vez de ser na cama...lá o conveci que estava na hora de ir dormir!

-Mas vens comigo mãe?
-sim vou!
-mas deitas-te um bocadinho comigo na minha cama?
-sim deito!
Já estávamos deitados, e eu perguntei se ele já tinha falado com Jesus!
-Sim mãe eu já falei...e tu tb falaste?
-Eu já...pedi desculpa por ás vezes ser injusta...
-Tá bem mãe eu desculpo!!!!!!!

Fiquei a rir sozinha porque dois segundos depois ele já dormia!

Bjs

Carla

18 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Clara said...

São tão gratificantes essas conversas de travesseiro!

:))))

 
At 10:47 da manhã, Blogger Fusca said...

E tão bem que sabem, não é??
Beijinhos,

 
At 11:12 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Pois é amiga, são esses momentos que nos fazem ver que a vida vale a pena e que tu és uma mãe maravilhosa com um filho muito querido e bom :)
Um grande beijinho e até já ;)

 
At 11:17 da manhã, Blogger 1gota said...

E parece que saiu um peso de cima! :)

 
At 12:21 da tarde, Blogger Mariazinha said...

LINDO SIM SENHORA

TENS UMA BOA RELAÇÃO COM O TEU FILHOTE FAZES ME LEMBRAR ALGUÉM, QUANDO TINHA A IDADE DELE E HOJE JÁ É UM HOMEN E ESTA LONGE DE MIM, MAS SEMPRE NO MEU PENSAMENTO E NO MEU CORAÇÃO :)

bEIJOCAS

MARIAZINHA

 
At 12:32 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

:0) que ternura

Bjs

 
At 1:16 da tarde, Blogger Rj said...

ora vistes? O rapaz perdoa-te! Lol

Beijinhos grandes!

 
At 3:10 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

:) cada dia que passa e leio o teu blog tenho mais certeza que o teu filho é um kiducho kiducho kiducho!

 
At 3:55 da tarde, Blogger Gina A. said...

Um querido!!!
:))
Beijos

 
At 4:41 da tarde, Blogger Tita Dom said...

Um doce no nosso coração :-)
Beijinhos
Tita

 
At 5:29 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Ok, mas agora não te aproveites e vê lá se te emendas!!!
Jokas
;)

 
At 6:16 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Tao querido o teu filhote!
Bjinhs aos 2,
Rita

 
At 10:25 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

que lindo... fizeste-me rir...beijokas

 
At 10:49 da manhã, Blogger Luna said...

hihi o teu filhote é demais
beijocas e bfs
Luna

 
At 12:11 da tarde, Blogger Raquel said...

Lol :D
O teu filho é um querido!!!
Beijo

 
At 4:59 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

OLÁ
TÁS PERDOADA! LOL!
QUE GIRO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 9:35 da manhã, Blogger Mamuska said...

O teu menino é mesmo um querido! :)
Beijosss

 
At 4:40 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Tás a ver como o teu filhote te compreende e desculpa-te.
É um querido de menino
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 

Enviar um comentário

<< Home