Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Um bocadinho de mim...

Gosto de...

-passear na praia...no verão e tb no inverno;
-de tomar um bom pequeno almoço em familia ;
-de sentir o cheirinho da casa limpa!
-de abrir os armários e cheirar bem!
-de ver um filme num sofá com o meu amor e comer gelado!
-de receber flores sem eu estar á espera!
-de festas supresa!
-de Chocolate!!!!
-dar prendas
-fazer os outros felizes!
-de uma boa piada
-de uma boa gargalhada
-de me enroscar no maridinho antes de adormecer;
-...adoro mimo!
-de andar de mão dada com o meu marido!
-de acordar o meu filhote e vê-lo logo a sorrir!
- que o meu filho me dê aqueles abraços intermináveis!

e...não gosto ...

-de coisas desarrumadas!
-de intrigas
-de pessoas mal dispostas por natureza!
-de cusquices
-de ser por vezes insegura ;O(
-de ser teimosa!
-de falar alto quando a mostarda me chega ao nariz!;O)
-que me virem as costas quando eu estou a falar!
-...e mais não digo!

Bjs...amanhã já é sexta feira, se Deus quiser!

Carla

10 Comments:

At 11:06 da manhã, Blogger Clara said...

Um bocadinho bem grande por sinal!!!

Adorei "conhecer-te"!

 
At 11:33 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga :)
Também gosto de muitas das coisas que gostas e das que não gostas ;)
E viva a praia, LOL! E fora a 'insegurança', búúú´, também quero me deixe em paz!!!
Um grande beijinho amiga e foi giro ler estes teus gostos.
(até já).

 
At 12:11 da tarde, Blogger Marlene said...

cho q gostamos e n gostamos praticamente das mesmas coisas!!! Que saudades do sol, do mar, da praia...

 
At 2:52 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga
Somos muito parecidas. Identifiquei-me com quase tudo!
Bjinhs,
Rita

 
At 3:07 da tarde, Blogger Confessionário said...

és bem saudável... ahahah

 
At 4:01 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

É sempre muito bom, conhecer um pouco mais das mamãs que estão aí desse lado :0)

Bjs

 
At 4:38 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

é sempre bom ir conhecendo as nossas amiguinhas!!!!
beijos!

 
At 12:31 da manhã, Blogger Ica said...

Olá carla.

Não tenho conseguido comentar no teu blog e hoje cheguei aqui entrando por outro link que não o do meu blog.

Bem, mas relativamente ao teu post, vou-te dizer daquilo que enumeraste pelo menos 1 coisa comum contigo que gosto e não gosto.

Gosto:de acordar o meu filhote e vê-lo logo a sorrir

Não gosto: de intrigas

Beijinhos

RIta

 
At 4:05 da manhã, Blogger Smas said...

gosto de muita coisa que tu gostas, tirando o gelado e o chocolate...
e, ao contrário de ti, gosto de ser teimosa, mas tem de ser com moderação.
Já agora, em relação ao post anterior, tens um filho de ouro! Tão querido e tão meiguinho: só podia ter um MÃE linda como tu!
Bjs e bom fds

 
At 10:53 da manhã, Blogger Gina A. said...

Miga, por sinal temos muito em comum! ;-)

Beijos e bom fim-de-semana

 

Enviar um comentário

<< Home