Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Amo-te filho!!!!

Ontem depois de chegar da faculdade por volta das 10h. da noite disse-lhe para se ir deitar...
-Mas Oh mãe eu queria ficar com vocês na sala
-Pois filho mas tens que dormir e já está na tua hora!
Foi "amarrar o burro" para o quarto a chorar!
Fui ter com ele..
-Filho porque é que estás a chorar?
-Porque tenho saudades de estar contigo...
-Mas eu fico aqui contigo até adormeceres!
-Mas eu quero estar é com o pai e com a mãe, não é só com a mãe ou só com o pai...
-Ok filho...
Peguei nele ao colo ( e ele está quase do meu tamanho!) e levei-o para a sala...adormeceu ao meu colo 5 minutos depois!;O)...era mesmo falta de mimo!

Hoje de manhã, ele ficou a vestir-se enquanto eu preparava o pequeno almoço e o pai tomava banho...veio a chorar para a cozinha:-Mãeeeee.....
Eu assustada vi o dedo dele muito vermelho...
-O que foi filho?-e abracei-me a ele
-Entalei o dedo na gaveta das meias!
-La fui com ele por água no dedo...o pai ía bincando com ele para ele não chorar!
Levei-o para o quarto para ele se continuar a vestir!
_vês mãe por isso é que eu gosto que sejas tu a vestir-me!
Ok filho mas tu já tens 8 anos...abraçou-se a mim!
-Adoro-te filho!
-Eu tb te adoro mãe...a ti e ao pai!

É horrivel estar pouco presente á noite...por causa das aulas!

Bjs
Carla


14 Comments:

At 12:30 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Tadinho!!!
Não é fácil estar pouco tempo com ele à noite...mas é por uma boa causa, de certeza que ele compreende. Depois tens é de lhe dar miminhos a dobrar.
;)

 
At 1:29 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Dá-lhe todos os miminhos que puderes, nunca serão demais.
Os nossos filhos sao os nossos tesouros preciosos.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 
At 1:39 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

:)
O teu filhote adora-te e tu és uma mãe fantástica ;)
Como disse a Bekas, vais-lhe dando mimos redobrados e explicando que a tua ausência é por um bom motivo ;) he!he!
Beijinhos e até já.

 
At 2:14 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Pois é amiga deve ser complicado não teres muito tempo para estares com ele, mas lembra te que estas a tentar ter um futuro melhor para ti e no fundo é para ele tanbém...

Beijinho

Mariazinha

 
At 2:31 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Pois e', entendo as tuas ultimas palavras, porque tb ja passei por isso, tinha a Mia pouco mais de 1 ano, eu fiz uma pos-graducao... Mas pensa que se estas ausente e' porque pretendes dar-lhe um futuro melhor e um dia ele vai entender isso.
Alem di mais, transparece na tua escrita que es uma mae fenomenal!
Bjinhs,
Rita

 
At 2:45 da tarde, Blogger Raquel said...

Opá agora fiquei comovida...
Com 8 anos e ainda tão meigo. Eles com essa idade já querem é distância...aproveita essa jóia q aí tens!
E sim miga...imagino o q te custa estar pouco presente à noite...
Não te vou dizer para desistires da faculdade como é lógico, mas q deve ser difícil ouvi-lo dizer essas coisas deve.
Beijos e força

 
At 4:37 da tarde, Blogger Gina said...

Fiquei emocionada com o teu filhote, tão querido!
É tão bom amar desta maneira!
Beijos

 
At 4:47 da tarde, Blogger mãe gabi said...

a falta de tempo é uma tortura!

 
At 6:00 da tarde, Blogger Ana said...

Acredito que custe, aos três.
Que amoroso que é o teu filho, por vezes tenho a sensação que ele é mais velho, sabes?!
É tão compreensivo.
Eu passei o mesmo que ele, a minha mae tb estudou á noite desde os meus 4 até aos 8 anos. Sei bem como me custou...
Aposto que aproveitas todos os segundinhos com ele!

Parabéns pela coragem, amiga!
Beijinhos

 
At 6:14 da tarde, Blogger cr said...

Isso não faz de ti uma má mãe... pelo contrário. Mas acredito que seja complicado não ter tempo para os nossos filhos. Uma das razões pelas quais temos adiado a vinda de um é mesmo essa... não ter tempo...

 
At 9:42 da tarde, Blogger Filipa said...

Tens um filho amoroso!!!
Parabéns!!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Tão meiguinho o teu filho...até comove ler o que escreveste! Eles coitadinhos não têm culpa nenhuma da vida parva que uma pessoa leva... eu também tento explicar que a mãmã tem de ir para o trabalhinho, mas o facto é que tb me custa bastante ver aqueles olhinhos tristes a fixar-me como que a dizer "Mãma fica comigo!"
É de facto complicado gerirmos toda uma serie enorme de sentimentos nossos e deles e ainda por cima termos aquele sorriso sempre estampado nos lábios a dizer "está tudo bem"!
Enfim a vida não permite melhor...
Beijinhos e continua a dar-lhe o carinho que só tu sabes! :))

 
At 11:03 da tarde, Blogger Mamuska said...

Tão querido o teu menino! Realmente deve custar não poderes estar com ele o tempo necessário...
Beijosss

 
At 9:27 da manhã, Blogger soldeinverno said...

Tão fofinho...

...é por uma boa causa... depois compensas... ao fim de semana, nas férias... aproveitas melhor todos os momentos que tiveres para ele, vive-los mais intensamente, assim ele vai sentir menos falta....

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home