Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Amo-te filho!!!!

Ontem depois de chegar da faculdade por volta das 10h. da noite disse-lhe para se ir deitar...
-Mas Oh mãe eu queria ficar com vocês na sala
-Pois filho mas tens que dormir e já está na tua hora!
Foi "amarrar o burro" para o quarto a chorar!
Fui ter com ele..
-Filho porque é que estás a chorar?
-Porque tenho saudades de estar contigo...
-Mas eu fico aqui contigo até adormeceres!
-Mas eu quero estar é com o pai e com a mãe, não é só com a mãe ou só com o pai...
-Ok filho...
Peguei nele ao colo ( e ele está quase do meu tamanho!) e levei-o para a sala...adormeceu ao meu colo 5 minutos depois!;O)...era mesmo falta de mimo!

Hoje de manhã, ele ficou a vestir-se enquanto eu preparava o pequeno almoço e o pai tomava banho...veio a chorar para a cozinha:-Mãeeeee.....
Eu assustada vi o dedo dele muito vermelho...
-O que foi filho?-e abracei-me a ele
-Entalei o dedo na gaveta das meias!
-La fui com ele por água no dedo...o pai ía bincando com ele para ele não chorar!
Levei-o para o quarto para ele se continuar a vestir!
_vês mãe por isso é que eu gosto que sejas tu a vestir-me!
Ok filho mas tu já tens 8 anos...abraçou-se a mim!
-Adoro-te filho!
-Eu tb te adoro mãe...a ti e ao pai!

É horrivel estar pouco presente á noite...por causa das aulas!

Bjs
Carla


13 Comments:

At 12:30 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Tadinho!!!
Não é fácil estar pouco tempo com ele à noite...mas é por uma boa causa, de certeza que ele compreende. Depois tens é de lhe dar miminhos a dobrar.
;)

 
At 1:29 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Dá-lhe todos os miminhos que puderes, nunca serão demais.
Os nossos filhos sao os nossos tesouros preciosos.
beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

 
At 1:39 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

:)
O teu filhote adora-te e tu és uma mãe fantástica ;)
Como disse a Bekas, vais-lhe dando mimos redobrados e explicando que a tua ausência é por um bom motivo ;) he!he!
Beijinhos e até já.

 
At 2:14 da tarde, Blogger Mariazinha said...

Pois é amiga deve ser complicado não teres muito tempo para estares com ele, mas lembra te que estas a tentar ter um futuro melhor para ti e no fundo é para ele tanbém...

Beijinho

Mariazinha

 
At 2:31 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Pois e', entendo as tuas ultimas palavras, porque tb ja passei por isso, tinha a Mia pouco mais de 1 ano, eu fiz uma pos-graducao... Mas pensa que se estas ausente e' porque pretendes dar-lhe um futuro melhor e um dia ele vai entender isso.
Alem di mais, transparece na tua escrita que es uma mae fenomenal!
Bjinhs,
Rita

 
At 2:45 da tarde, Blogger Raquel said...

Opá agora fiquei comovida...
Com 8 anos e ainda tão meigo. Eles com essa idade já querem é distância...aproveita essa jóia q aí tens!
E sim miga...imagino o q te custa estar pouco presente à noite...
Não te vou dizer para desistires da faculdade como é lógico, mas q deve ser difícil ouvi-lo dizer essas coisas deve.
Beijos e força

 
At 4:37 da tarde, Blogger Gina A. said...

Fiquei emocionada com o teu filhote, tão querido!
É tão bom amar desta maneira!
Beijos

 
At 4:47 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

a falta de tempo é uma tortura!

 
At 6:00 da tarde, Blogger Ana said...

Acredito que custe, aos três.
Que amoroso que é o teu filho, por vezes tenho a sensação que ele é mais velho, sabes?!
É tão compreensivo.
Eu passei o mesmo que ele, a minha mae tb estudou á noite desde os meus 4 até aos 8 anos. Sei bem como me custou...
Aposto que aproveitas todos os segundinhos com ele!

Parabéns pela coragem, amiga!
Beijinhos

 
At 9:42 da tarde, Blogger Filipa said...

Tens um filho amoroso!!!
Parabéns!!!

 
At 10:53 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Tão meiguinho o teu filho...até comove ler o que escreveste! Eles coitadinhos não têm culpa nenhuma da vida parva que uma pessoa leva... eu também tento explicar que a mãmã tem de ir para o trabalhinho, mas o facto é que tb me custa bastante ver aqueles olhinhos tristes a fixar-me como que a dizer "Mãma fica comigo!"
É de facto complicado gerirmos toda uma serie enorme de sentimentos nossos e deles e ainda por cima termos aquele sorriso sempre estampado nos lábios a dizer "está tudo bem"!
Enfim a vida não permite melhor...
Beijinhos e continua a dar-lhe o carinho que só tu sabes! :))

 
At 11:03 da tarde, Blogger Mamuska said...

Tão querido o teu menino! Realmente deve custar não poderes estar com ele o tempo necessário...
Beijosss

 
At 9:27 da manhã, Blogger Raio de Sol said...

Tão fofinho...

...é por uma boa causa... depois compensas... ao fim de semana, nas férias... aproveitas melhor todos os momentos que tiveres para ele, vive-los mais intensamente, assim ele vai sentir menos falta....

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home