Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Novo ciclo!

Começo de um novo ciclo e de uma nova esperança...
Não fiquei triste desta vez...acho que me fui habituando a passar a esperança de mês para mês!
Ontem iniciei mais um ciclo...a ver vamos...é mais um mês!

Tudo isto esta a ser um verdadeiro teste...á minha paciência, á minha resistência!
Mas porque é que não conseguimos???????Porquê???POrquê??

Na próxima semana tenho consulta na Ava...vamos ver!

Bjs e um excelente fim de semana para todas.

Carla

9 Comments:

At 10:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um dia quando menos esperares acontece.
Bom fim de semana.

 
At 11:04 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiguinha :)
Realmente mais parece um teste à tua paciência! Mas vais ver que quando tudo isto passar, vai "saber" muito melhor :)
Tudo tem o seu tempo... é só mais um pouco... Pensa que o 'vosso' bebé ainda não estava "disponível" para vir ;)
E a consulta está quase amiga, é só mais uma semana.
Um grande beijinho e bom fim-de-semana :)
(Até já).

 
At 11:08 da manhã, Blogger Clara said...

Agora está a consulta, depois o resto.

Isto é 1 teste à sanidade mental, que é pior!

Beijocas mimadas

 
At 11:33 da manhã, Blogger Mamã said...

Oi!
Força! A esperança é a última a morrer!

Bom fds

 
At 12:01 da tarde, Blogger Céu Estrelado said...

Manter a calma é essencial, porque viver ansiosa não ajuda nada! E podes crer que tem muita importância! Passou-se o mesmo com a minha irmâ, e um dia quando deixou de pensar muito, aconteceu!
Beijinhos! :)

 
At 1:52 da tarde, Blogger Raquel said...

Agora vais à consulta e depois logo se vê o que vos espera.
Mantém a calma e a esperança.
Beijos

 
At 2:59 da tarde, Blogger Bekas C. said...

E quem sabe se não é mesmo neste ciclo?!?!?
;)

 
At 3:02 da tarde, Blogger Confessionário said...

tens algo à espera no confessionário... Desculpa-me!

 
At 3:18 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

um dia de cada vez...:) para a semana chega rapido!uma beijoca enorme!

 

Enviar um comentário

<< Home