Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 26, 2006

A ordem é ....acalmar!

Pois é amiguinhas ontem lá fui eu medir a tensão...e claro estava muito alta 14/6....isto porque normalmente eu tenho a tensão baixa!
Perguntaram-me se eu gostava da comida com sal ao que eu respondi que não, pelo contrário gosto da comida quase sem temperos e também não com carne!
A conclusão foi que isto seria stress...e por isso tenho que acalmar!
Ah! E claro, café, está fora de questão!

E hoje tenho de lá voltar para controlar de novo a tensão!
Mas hoje já me sinto melhor!

Bjs

Carla

8 Comments:

At 10:13 da manhã, Blogger zeliaevora said...

Descansar é urgente:)
Respirar fundo:)
Tomar banho de imersão quente e com espuma:)

bjs
Zelia

 
At 10:15 da manhã, Blogger Clara said...

Amiguinha, no stress é palavra de ordem para nós 2!

Um bocado impossível, mas como no resto, vamos de mãos dadas, para amenizar a caminhada,ok?

beijocas

 
At 10:16 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Bom dia amiga.
Tens de ir controlando a tensão pois está alta e a 'amplitude' é muito grande... Tens que saber se é uma fase (por causa do stress) ou se se vai manter sempre assim... (espero que não!).
E agora toca a descansar e a não te enervares que hoje já é 5.ª feira ;)
Beijinhos e até já...

 
At 11:01 da manhã, Blogger Luna said...

POis é amiga, foi aquilo que disse ontem, é importante estamos atentas aos avisos do nosso corpo,precisas de descansar mais,
e como alguém já disse amanhã é fds, toca fazer daqueles fds sem fazer quase nada
beijocas
Luna

 
At 2:27 da tarde, Blogger sonia said...

Miguinha, ainda bem que te sentes melhor, mesmo assim aproveita para descansar no fim de semana que bem precisas, assim xôxinha é que não pode ser.

beijinhos.

 
At 2:36 da tarde, Blogger Smas said...

Tem cuidado contigo e acalma-te.
Aproveita bemo fim de semana para descansar.
Bjs

 
At 5:42 da tarde, Blogger Raio de Sol said...

descansa muito, não te stresses, não ajuda em nada... fica bem, tá? não nos deixes preocupadas... queremos-te ver calminha, distrai-te um pouco, tb precisas!

 
At 9:21 da tarde, Blogger Filipa said...

Vês! Calma!!!

 

Enviar um comentário

<< Home