Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, janeiro 10, 2006

Amanhã....

é dia de consulta na Ava Clinic!
Não estou nervosa...estou um pouco apreensiva, mas com fé!

Acho que desta vez vamos conseguir...pelo menos é este o meu desejo!

Quero agradecer-vos a vocês minhas amigas, por tudo!
Por me aturarem nos momentos de neura e de desabafos infantis!
Por terem sempre uma palavra amiga e de mimo para me dizer!
E já agora quero agradecer especialmente á Luna que me convenceu a consultar a Ava Clinic!

Um beijo a todas e pensamento positivo para amanhã ás 14h.

Carla

29 Comments:

At 10:18 da manhã, Blogger andreia said...

Vai correr tudo bem, vais chegar aonde queres, tenho (temos) toda a certeza. Nós cá ficamos a ler-te a acompanhar.

Beijinhos

 
At 10:22 da manhã, Blogger Carla Santos Alves said...

que coincidência...Mimi...foste a primeira a comentar e se eu tivesse uma menina chamava-lhe Mimi ( Maria Madalena)

Bjs

Carla

 
At 10:38 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Boa sorte Linda,
Vais ver que vai correr tudo bem. Pelo que tenho ouvido dizer eles sao excelentes profissionais.
Bjinhs,
Rita

 
At 11:08 da manhã, Blogger Fusca said...

Gosto de ver que estás com o pensamento positivo! Apoiado a 100%!
Vais ver que logo, logo vais ter o teu desejo realizado. Amanhã estarás de certeza no meu pensamento, e vai correr tudo lindamente!
Beijinhos,

 
At 11:17 da manhã, Blogger Ica said...

Espero que concretizes o teu sonho.

Um grande beijinho

Rita

 
At 11:27 da manhã, Blogger Diana Bento said...

Estou contigo.

Beijinhos grandes.

 
At 11:35 da manhã, Blogger Elsa said...

Kida,

Vai correr tudo bem e vais adorar o Dr. Paulo e quando saires delá vais sentir-te bem acompanhada.

Estou aqui a torcer por ti.

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 11:38 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga :)
Nada de pensamentos negativos! Vais ver que corre tudo bem e que vai ser 'esclarecedor' ;)
Um grande beijinho e até já no msn se ele se dignar a funcionar :(
Jokas

 
At 11:43 da manhã, Blogger akombi said...

pensamento positivo, vai correr tudo bem.

jinhos

 
At 12:16 da tarde, Blogger Clara said...

carlinha, logo logo vais ter 1 menina nos braços!

Se for como a Luna, só foi à AVA dar 1 curva! Desejo-te o mesmo!

Beijinhos

 
At 1:45 da tarde, Blogger Smas said...

Aqui vou estar a fazer pensamento positivo!
Beijinhos

 
At 1:57 da tarde, Blogger HOPE said...

Espero que tragas boas notícias da AVA!
Continuo a torcer!
Beijinhos HOPE :)

 
At 2:36 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

estaremos todos convosco!acredita!

 
At 3:41 da tarde, Blogger Ana said...

Olá amiga!

O meu pensamento vai estar contigo amanhã! Que tudo corra bem, e muita força! :D

Beijinhos
Ana

 
At 5:23 da tarde, Blogger Confessionário said...

Força, amiga, força. Tu e a fé conseguis...
Ahhh, e Mimi: a minha gata tb se chama assim! Hihi. Não leves a mal. Gosto imenso dela.

 
At 6:02 da tarde, Blogger Sofia said...

Espero que seja desta..vou estar a torcer por ti!
beijinhos

 
At 7:07 da tarde, Blogger Mamã said...

Estou a torcer por ti!

 
At 7:21 da tarde, Blogger Maria said...

Olá!
Espero que este seja um dia de muita sorte para ti e que corra tudo bem.
Eu continuo á espera da minha Carolina e se nada acontecer até lá volto á maternidade dia 12, 5ª feira.
Beijinhos e boa sorte para ti
Susana e Carolina

 
At 9:29 da tarde, Blogger kika said...

ola !
boa sorte vai correr tudo bem.istou a fazer figas.
bjs

 
At 9:37 da tarde, Blogger Filipa said...

Estou a torcer por ti!!!

 
At 9:38 da tarde, Blogger Filipa said...

E essa coincidência do 1º comentário, não será um sinal?...

 
At 12:52 da manhã, Blogger ~Su~ said...

BOA SORTE, Carla!!! Tudo vai correr superbem! Estou mesmo optimista e a torcer por ti! Deus vai dar-te o que tu mais desejas, vais ver.

Muitos beijinhos e dá novidades quando puderes!!
Su :)

 
At 9:31 da manhã, Blogger Clara said...

Pensei em ti!
Vais ver q vai dar tudo certo!
Beijinhos, querida

 
At 9:51 da manhã, Blogger Mamã Dora said...

Espero que tenha corrido tudo bem.

Beijinhos

 
At 10:33 da manhã, Blogger Bekas C. said...

É mesmo isso!! Pensamento positivo!!
Cá estamos a torcer por ti!!!
Beijinhos
;)

 
At 2:19 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Miga,

Estou aqui a torçer por ti, a esta hora já lá estás.

Bjs

 
At 3:59 da tarde, Blogger Marlene said...

Vai correr tudo bem! Esperamos novidades!
Matilde e Marlene

 
At 5:15 da tarde, Blogger Luna said...

Oi linda!
Não tens agradecer,fiz com todo gosto, espero gostes do dr paulo, eu adorei conhecer-lo e ver que era aquele medico 5* que diziam.
Agora distancia para a tua estrelinha é cada vez menor.
Estou a torcer mto por ti
beijokinhas
Luna

 
At 9:30 da manhã, Blogger Clara said...

Amiga, não recebi a tua foto e estou sempre a entrar no teu blog p saber de notícias, pois o msn não abre :(((

Please let me know something a.s.a.p.!!! Espero falar contigo ao almoço!

 

Enviar um comentário

<< Home