Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Uma conversa

em Maio recebi o mail com as perguntas abaixo...ás quais respondi...apenas gostava de partilhar connvosco!

Almoço com DeusPropôs-me um amigo, um momento de reflexão, num almoço com Deus.
Imagina que Deus marcou um encontro contigo num determinado restaurante perto da tua casa. Imagina-te sentado/a ao Seu lado, a dialogar com Ele. E agora pergunto eu:
1 - Qual era a ementa que Lhe sugerias e porquê?
Sugeria que o almoço fosse em minha casa...tinha tanto para conversar...
2 - Que motivo teria Deus para querer almoçar contigo?
Não sei ...com tanta gente boa por aí...acho que ele escolhe sempre uma ovelha perdida...escolheu-me para almoçar e senti-lo mais pertinho, ele sabe como eu gosto de "colinho"!
3 - Fazia-te perguntas acerca da Igreja. Que Lhe contavas?
Que a mensagem deixada por Ele fora de certeza interpretada com muitas lacunas e que e igreja espelhava exactamente algumas dessas lacunas!
4 - Dava-ta a possibilidade de te concretizar um desejo. Que pedias?
...para que sempre que eu me sinto sozinha...para sentir que as pegadas na areia são as Dele...e por isso Ele me leva ao colo...
5 - No final da refeição, pedia-te uma recordação. Que lhe oferecias?
Uma fotografia do meu filho...e a aliança do meu casamento...são as coisas mais importantes da minha vida!
6 - Por fim, oferecias-Lhe um café com ou sem açúcar? Porquê?
Com açucar, porque gosto do café forte mas doce...como as palavras e a vida, podem ser fortes, mas doces!
7 - Quem pagava a conta?
Eu, agradecida para sempre de tão grande previlégio!
8 - Quem vais sugerir (3 pessoas) para almoçar com Ele? E porquê?
Deixo que seja Ele a escolher, entre os que me vierem ler. Sirvam-se...

(Publiquei isto logo no inicio do blog...mas acho que não é demais partilha-lo de novo!)

Bjs

Carla

4 Comments:

At 10:35 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga.
O texto está lindo e as tuas respostas deixaram-me sem palavras... Sem sobra de dúvidas que me fizeste reflectir no meio desta vida agitada...
Também espero que Deus se lembre de mim porque, por vezes, sinto-me 'desorientada'...
Um grande beijinho e até já no MSN.

 
At 10:40 da manhã, Blogger Clara said...

Lindo - não me lembro de ter lido...

BEijocas

 
At 4:56 da tarde, Blogger Elsa said...

Lindo, lembro de ter lido num blog e agora sei que era o teu!

Adorei as tuas respostas...também eu às vezes preciso muito de colinho!

Também eu quero que Ele me faça sentir sempre, que quando eu olho para trás e vejo só umas pegadas, é as Dele..é sinal que Ele me leva ao colo

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 5:21 da tarde, Blogger Confessionário said...

ainda te lembras?! que bom...

 

Enviar um comentário

<< Home