Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 14, 2005

INDIGNADA ,REVOLTADA, ...E COM RAIVA!!!!!

Mas que raio de sistema é este ...onde vivemos?????COMO É POSSIVEL UMA CRIANÇA DE UM Mês E MEIO SER INTERNDA POR MAUS TRATOS!
COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL??????????????????
Lembram-se de todos os casos noticiados?????Sim pk calculo que alguns nem sejam.....mas este ano foi demais...uma catarina uma joana...e sei lá quantas mais.....

Será que não poderiamos ter feito nada??????A segurança social a protecção de menores os médicos que já tinham assistido esta menina quatro vezes em Viseu!!!!!!!

Que Pai e Mãe são estes que são negligêntes e este ponto!!!!!Que não querem saber, que mal tratam???????

Quem tutela os interesses desta criança????

Então e agora pergunto eu , mandam a criança para casa da avó quando os agressores vivem nessa mesma casa??????
Mas esta gente não pensa?????????
será que quando este tipo de mães têm filhos nas maternidades/hospitais os medicos e as enfermeiras não percebem que aquelas pessoas não vão ter competência para cuidar de um bebe, e não fazem nada???????Não se inicia logo um processo de acompanhamento diário?

E alem de tudo o presidente da comissão de menores nega que tenha havido negligência por parte da instituição....MEU AMIGO ....VOC~ES EXISTEM PARA PROTEGER OAS MENORES!!!!!!CERTO!!!!!!!SÂO RESPONSÁVEIS SIM!!!!!!Por deixarem que estas situações aconteçam e ainda vêm sacudir a água do capote....negando responsabilidades!!!!!

Estou indignada!Revoltada! com Raiva....

11 Comments:

At 5:26 da tarde, Blogger Joaninha said...

Olá!
Também eu me sinto revoltada com esta situação.
Nos dias de hoje estas coisas já não deviam acontecer, se não queriam a crinça deviam-na ter dado logo para adopção, assim a bébé poderia ser criada por alguém que lhe desse muito amor, ternura e respeito.
Jinhos grandes,
Joaninha

 
At 7:07 da tarde, Blogger Farófia said...

Concordo com as palavras da Joaninha.
As entidades competentes tb não se interessaram pelo assunto e mais um bébe que morre, infelizmente é as leis que temos no nosso Portugal.

Bjs,
Farófia

 
At 9:23 da tarde, Blogger kika said...

ola!
mas esses "seres"não podem ser chamados de pais e muito menos de mãe.
bjs

 
At 9:53 da tarde, Blogger sonia said...

Eu prefiro nem comentar, para não questionar Deus...

 
At 9:53 da tarde, Blogger Filipa said...

São notícias que nos revoltam profundamente, até leva a pensar que estes pais fazem os filhos para poderem abusar deles... será?

 
At 11:03 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga.
Como falámos no MSN, esta situação é deplorável e inacreditável!!! Como é possivel?! Como é possível que pessoas destas possam ter filhos?! Este é um dos casos em que acho que deveria existir prisão perpétua ou algo pior até...
E como sempre, ninguém tem responsabilidades...
O que me faz mais impressão é existirem seres humanos que tratam outros, ainda por cima uma filha indefesa, assim...
Nem aos meus gatos eu conseguiria bater e magoar... Quanto mais a uma bebé... É um anjinho...
Beijinhos grandes.

 
At 1:01 da manhã, Blogger akombi said...

olá

é verdade estas notiçias chocam-me sempre.

muita força e pensamento positivo, não foi desta mas não desistas não tarda tens uma notiçia agradavel.

um beijinho grande

 
At 3:02 da manhã, Blogger ~Su~ said...

Olá Carla!

Até me arrepiei com a expressão da tua justíssima indignação. Tens TODA a razão! Olho para a Lara, com mais ou menos o mesmo tempo de vida dessa bebé, tão indefesa, tão pequenina e inocente e dá-me um aperto no coração... Até para nascer é preciso ter sorte, que mal fez essa pequenina para ter tanto azar :( Doi-me o coração só de pensar nessa bebé tão pequenina e já tão sofredora :( Que m**** de instituições estas que não defendem quem têm a OBRIGAÇÃO de defender e não o pode fazer sozinho!!

Beijinhos,
Su + Lara (1 mês, 1 semana e 1 dia!)

 
At 9:03 da manhã, Blogger Elsa said...

Neste país infelizmente existem cada vez mais casos destes, e não há nada nem ninguém que faça algo!!! Como é possivel???
QUE REVOLTA!!!!!

Jinhos grandes,
Elsa

 
At 10:40 da manhã, Blogger Clara said...

Nem fales... também escrevi sobre o mesmo.. :((((((

 
At 2:59 da tarde, Blogger Mamuska said...

Realmente acho que revolta qualquer um!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home