Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, dezembro 07, 2005

....boa noite

contrariamente ao habitual estou a escrever-vos á noite...cá em casa a esta hora reina o silêncio...o meu filhote já dorme e o maridinho estuda porque amanhã tem um exame de uma formação complementar que andou a fazer!

E eu andei a espreitar os blogs...

Estamos na contagem decrescente...faltam só 3/4 dias...estou inquieta!...os sintomas são os do costume...bem acho que não tem muito a ver porque podem até ser parecidos, e é neste aspecto que tenho uma réstia de esperança...

Bjs a todas e uma vez mais um grande obrigada e um beijinho de
o fundo do coração para todas vós!

Carla

16 Comments:

At 9:58 da manhã, Blogger Clara said...

Bem... andaste pela madrugada!!!

Estive no msn mas foi cedo - a essa hora já dormia - valha-me isso.

Respondi-te no meu cantinho +/- assim: a nossa vez há-de chegar - bem, lá, por acaso, sai-me melhor.

Beijos e até sexta

 
At 10:13 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga. A essa hora estava a ver um pouco de TV depois de ter estado todo o serão na net e no MSN :)
Faço muita força para que seja desta :) Vais ver, quando menos esperares, tens uma "prenda"!
Beijinhos, bom feriado, descansa ;)
(até já, no MSN).

 
At 11:13 da manhã, Blogger Rita_in_UK said...

Boa sorte linda,
Espero que haja uma estrelinha prestes a "aterrar" em tua casa.
Eu tb estou a espera do "maldito" para breve, e desta vez ate tenho interesse em que ele chegue rapido: a semana passada fiz as analises do 26 dia, e agora tenho de fazer as do 3. Portanto, espero que ele me apareca antes de viajar para Portugal, senao la' vai mais um mes sem nada em concreto...
Bjinhs cheinhos de pensamentos ++++++++++++++++++++++++++++++ so para ti!
Rita

 
At 12:08 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Estou a torçer por ti!

Bjs

 
At 2:53 da tarde, Blogger Raquel said...

Muita paz é o que desejo para ti...para que tenhas o teu bebé em breve na barriga...
Beijocas

 
At 4:25 da tarde, Blogger Ica said...

Muita força amiga. Estarei a pensat e a torcer por ti.

Jinhos

Rita

 
At 9:52 da tarde, Blogger kika said...

ola
paciencia
coragem
força
esperança

muitos bjs

 
At 4:53 da manhã, Blogger Smas said...

A tua vez vai chegar.
Eu acredito.
Tu também tens de acreditar.
Há uma estrelinha a brilhar para ti.
Bjs

 
At 10:49 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

oi ..fizeste ponte? queria saber se ja ha novidades...beijos

 
At 2:46 da tarde, Blogger andreia said...

Vais ver que o Natal chega mais cedo este ano. Força.

Beijos grandes

 
At 4:02 da tarde, Blogger Bekas C. said...

Pensamento positivo!!!
;)

 
At 8:41 da tarde, Blogger Mamuska said...

Como já sabes acredito que a estrelinha brevemente brilhará! :)
Beijoss

 
At 10:02 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:08 da tarde, Blogger sonia said...

A torcer por ti miga, mto mto!!!
<3

 
At 10:08 da tarde, Blogger Perola Granito said...

Boas Festas!
:o)

 
At 11:47 da tarde, Blogger Sofia said...

Beijinhos e muita força!!
Espero novidades!

 

Enviar um comentário

<< Home