Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, dezembro 06, 2005

Querido Pai Natal....

...pode ser uma prenda destas!!!!!:O)

Minhas amigas, estou no 26º dia do ciclo!
Há dois dias tinha uma moinha na barriga mas agora parece que já passou...as mamocas continuam a doer e por isto ...é cá um feeling...acho que ainda não foi desta que acertámos!
Mas ainda me resta mais um ciclo de Dufine!
Apesar de tudo sinto-me tranquila porque tenho a consulta na Ava Clinic ( a conselho da Luna) no dia 11 de Janeiro, e isso deixa-me talvez mais calma, mais confiante!

Quero deixar aqui um grande beijinho á Paula deste blog http://omeupestinhahenrique.blogspot.com/ pelo seu lindo POSITIVO!


E por hoje é só!

Bjs
Carla

12 Comments:

At 10:15 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

espero que o pai natal, te traga a tão esperado positivo no sapatinho!beijos

 
At 10:17 da manhã, Blogger akombi said...

pensamento positivo, vais ver que o pai natal não se esqueçe de ti.

jinhos

 
At 10:31 da manhã, Blogger a mamã Paula said...

Olá miga,

Obrigada pelo miminho, adorei.
Hoje às 17h30 vou fazer a 1ª eco, depois conto como foi.

Desejo que a tua prenda de Natal, seja no minimo igual à minha ;0)

Bjs

 
At 11:54 da manhã, Blogger andreia said...

Assim é que se fala, querida!

E pode ser que o Pai Natal te faça essa surpresa...o meu chegou no dia de reis :)

beijinhos

 
At 12:14 da tarde, Blogger Luna said...

Oi miga!
Espero tenhas o teu presente que tanto desejas, e não precises ir a consulta do dr paulo.
mil beijocas cheias de esperança
Luna
Ps:agora cogumela mas continua a torcer mto por vçs

 
At 3:15 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá Carlinha,
Tens um feeling? O meu feeling será que é desta vez?
Num ciclo de 31 dias e no 26º tens moínhas, tiveste pequenos sinais de sangue? Não é para te dar esperanças em vão, mas poderá ser o vovo a nidar no útero, já me aconteçeu nestas 2 últimas gravidezes mais ou menos 5 dias antes de vir o período, dar as dores características e ter pequenitos sinais de sangue, ao fim ao cabo era o ovo a nidar no útero.
Pode ser que o pai Natal este ano te traga a melhor prenda.
Beijinhos e boa sorte,
Ana e tesourinho + anjinho

 
At 4:58 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Amiga! Faço muita força para que o Pai Natal te traga esta prendinha tão especial! ;) Sempre te disse que nas "festas é que era", He!He!
Mas com esses sintomas também já num sei o que diga ;)

Ufa, que dia! Se uma 'gand'a' chefia deve ser "muita" bom! Cheguei agora duma reunião 'fora' (que odisseia), por isso não nos encontrámos no MSN :(

Cadê tu?...

Beijinhos :)

 
At 7:10 da tarde, Blogger Ica said...

Quem sabe se a tua prensa de Natal não está já a caminho?

Beijinhos

Rita

 
At 9:07 da tarde, Blogger kika said...

ola ! eu tambem quero uma prendinha igual a essa boa sorte vou pedir por nós duas.
bjs

 
At 9:07 da tarde, Blogger kika said...

ola ! eu tambem quero uma prendinha igual a essa boa sorte vou pedir por nós duas.
bjs

 
At 10:10 da tarde, Blogger criolinha said...

Oi Carlinha... Calma e confiança é o que é preciso. Quem sabe se a AVA não te traz sorte como trouxe à luna? Está quase miga.
Jins
criolinha

 
At 10:56 da tarde, Blogger HOPE said...

espero que seja desta!
Continuo a torcer!!!
Beijinhos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home