Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, novembro 23, 2005

Para ti HOPE!!!!!!

Minha querida

Fiquei imensamente feliz pelo teu POSITIVO!
Não te conheço fisicamente, nunca te vi, mas a tua história e estes meses em que te leio, espelharam uma mulher de facto cheia de esperança e coragem!
Finalmente o teu anjo trouxe pela mão a tua tão desejada estrelinha...
Sabes que esta noite sonhei que de facto o teu teste era positivo...e hoje a primeira coisa que fiz foi ver o teu blog e acredita que até me vieram as lágrimas aos olhos...fiquei tão feliz por ti amiga!Porque somos todas companheiras da mesma viagem, partilhamos medos e angustias e neste caso também as alegrias!

Bjs

8 Comments:

At 9:49 da manhã, Blogger Ica said...

Olá Carla.

São estas situações que criam uma onda de solidariedade e esperança e por isso é que tenho a certeza que o teu dia está próxima.

Um grande beijinho

Rita

 
At 10:28 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

eu tb fiquei super contente mesmo sem a conhecer!beijos a todas voces que sao mulheres coragens!

 
At 11:31 da manhã, Blogger Clara said...

É por todo o lado!!!!

Bjos

 
At 12:29 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Amiga, fico feliz por estares feliz e também por alguém que conseguiu algo muito desejado.
Vais ver que não falta muito tempo para seres tu a dar uma notícia do mesmo 'género' ;)
Bjkas
(lá estou no MSN).

 
At 1:30 da tarde, Blogger kikas said...

E que em cada lutadora que espera alcançar a sua estrelinha ela brilhe de forma intensa mesmo que para isso tenham de esperar por vezes tempo demais...
beijocas
kikas

 
At 2:18 da tarde, Blogger Mamuska said...

Realmente é uma alegria enorme saber que a Hope alcançou o seu sonho! :)
Força tb para ti para o alcançares :)
Beijosss

 
At 2:58 da tarde, Blogger Smas said...

É incrivel a blogosfera!
Também vi o positivo e fiquei muito feliz.
São umas lutadoras por um sonho que querem concretizar.
Muita força.
Beijinhos

 
At 10:56 da tarde, Blogger akombi said...

olá

acretida que não tarda tb vais estar a dar a notiçia do teu positivo.

jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home