Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, novembro 08, 2005

Não ralhem comigo.....

...amiguinhas aqui me confesso: ontem não aguentei e ao 27º dia do ciclo fui fazer um teste de gravidez á hora de almoço...e deu negativo...e eu fiquei...outra vez sem palavras....

eu sei que devia esperar o atraso...mas não aguentei...acho que foi mais forte do que eu ...nem tive coragem de contar ao maridinho...só lhe disse que não devia estar pk já me doía a barriga...


Agora é só esperar que apareça o dito...e pelas minhas contas deve ser amanhã...

E pelos vistos lá terei de fazer mais um ciclo de dufine!

Bjs

Carla

7 Comments:

At 11:18 da manhã, Blogger Clara said...

Cada um sabe de si, como te disse ontem.
Se é que já dá p ter certeza, ao menos não agonias...
Beijos e força

 
At 11:24 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, então tu é que sabes da tua vida... E se assim ficaste mais "descansada", melhor...
Vá, agora toca a "arrebitar" e pensar que melhores dias virão, de certeza!!!
Bjkas grandes.

 
At 12:53 da tarde, Blogger Suzana said...

É isso mesmo,... pelo menos tens menos 2 dias de agonia. nada é pior do que a espera.

 
At 2:20 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Linda,
Aquela que nao tiver "pecados" que atire a primeira pedra... E posso-te garantir que nao vou ser eu! Tantas vezes que fiz o mesmo... Tantas, que o farmaceutico ao pe de minha casa que me conhece desde miuda chegou a recusar-se a vender-me testes...
Agora toca a levantar a moral que o teu filhote precisa de ti a 100%!
Bjinhs,
Rita

 
At 3:15 da tarde, Blogger criolinha said...

Ai, ai, ai...
a ansiedade é uma coisa terrivel.
mas ainda há esperança , ou não? pode ser que a hormona ainda esteja fraquinha e o teste não acuse.
Vá lá, não desanimes!
beijinhos muitos.

 
At 3:27 da tarde, Blogger Mãe Gabi said...

continua..beijinhos.tens de ter paciencia, eu levei 1 ano a tentar!

 
At 3:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pensa que foi o 1º mês do tratamento.
Calma!!!

 

Enviar um comentário

<< Home