Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, novembro 04, 2005

Fim de semana á vista


Felizmente que vem aí o fim de semana.
Embora esta semana para mim tivesse só 3 dias de trabalho, foi para mim muito intensa.

Depois do dia de ontem, acho que hoje estou um pouco mais calma..mas sinto-me como se tivesse levado uma tareia....deve ter sido dos nervos!

Continuo com aquela dorzinha caracteristica...sem comentários!

Desejo-vos um optimo fim de semana e obrigada por tudo!

Bjs

Carla

7 Comments:

At 11:02 da manhã, Blogger Clara said...

Esata semana foi + complicada q as de 5 dias... já é normal...
Descansa e refugia-te lá na tua ilha... olha, não cabe mais 1 lá?
beijos

 
At 11:24 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

É verdade amiga, apesar dos 3 dias de trabalho tem sido um corropio de emoções...
Aproveita bem o fim-de-semana para descansares e namorar ;)
E toca a 'arrebitar' esse astral!
(falamos no msn...)
Um grd bj.

 
At 2:16 da tarde, Blogger a mamã Paula said...

Olá miga,

Ainda bem que estás mais calma, e pronta para continuar essa luta.

Aproveita o fim de semana para recarregar baterias.

Bjs

 
At 2:30 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga!
Toca a "arrebitar" que o fds vem ai!
Diverte-te e descansa pertinho do teu amor e do teu filhote.
Bjinhs grandes,
Rita

 
At 11:33 da tarde, Blogger Filipa said...

Tem calma querida!
Não desesperes...

Beijinhos
Bom Fim de semana
Filipa

 
At 10:24 da tarde, Blogger Sofia said...

Espero que estejas a descansar neste belo fim de semana!
Eu também gostava de ter uma "ilha"
beijinhos
sofia e beatriz

 
At 12:00 da manhã, Blogger HOPE said...

Bom fim de semana!! Descansa e diverte-te!

 

Enviar um comentário

<< Home