Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, outubro 19, 2005

Eu e o meu filho!

Este é sem dúvida um momento diferente!

Estou a fazer este post com o meu filho ao lado a ler em voz alta o que vou escrevendo....;O)

E agora ele vai escrever...

Eu tenho uma namorada chamada Ana Filipa.
Tenho 7 anos.
Faço anos dia 17 de Novembro.
E gosto muito dos meus Pais.
Eu tenho uma equipa de futebol que tem 5 jogadores.

Bem...e ele já escreveu o que quis...reparem que primeiro refere a namorada e só em último é que fala nos pais...começa cedo!!!

Beijos

Carla

14 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger Sofia said...

Está mesmo apaixonado! :)
beijinhos

 
At 1:40 da manhã, Blogger e said...

Que querido, tb já escreve no blog da mamã!:)
OH, isso é normal... a paixão e o amor dá-lhe a volta à cabeça :)
bjs

 
At 10:29 da manhã, Blogger Gina A. said...

Uma ternura!
Deixa lá... nestas idades é normal! He´s in love! ;))
Beijinhos

 
At 10:40 da manhã, Blogger Gina A. said...

Carlinha,
o blog da Gabi é:
goncaloamaralrodrigues.blogspot.com
mas precisas de uma password para poderes aceder. Eu já deixei uma mensagem à Gabi sobre isto...
Beijinhos

 
At 10:50 da manhã, Blogger Mãe Gabi said...

tao fofuxo!!!

 
At 10:56 da manhã, Blogger Raquel said...

Beijos ao filhote!!
O amor é lindo!
(acho que quando o meu filho me disser que tem uma namorada a sério eu vou sentir que fiquei pra trás);)

 
At 11:24 da manhã, Blogger Mamuska said...

lol
Gostei das palavras do pequeno! :)
Beijosss

 
At 11:56 da manhã, Blogger kikas said...

São as prioridades...mas isso vai mudando consoante as idades :-)
beijocas
kikas

 
At 12:13 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

He!He! Oh amiga, o teu filhote está mesmo apaixonado...
Mas sabes que os últimos são sempre os primeiros ;) não te preocupes!
Bjkas

 
At 12:40 da tarde, Blogger Ica said...

Bem, mas pelo menos não mete o futebol à frente dos pais.

Jinhos

Rita

 
At 3:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah Escorpião !
Venham daí mais 5

 
At 5:58 da tarde, Blogger Mamã said...

Olá!
Começa cedito o teu miudo. Deixa-o gozar a vida. Assim é que é!

Qto á lista dos babyblogs, foram eles que me adicionaram, mas se quiseres mal tenhas noticias manda um mail para elas. Se não o quiseres fazer pessoalmente, eu posso mandar por ti.

Muito beijinhos e PENSAMENTO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 8:18 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá!
A tua namorada tem um nome muito bonito!!!
Beijinhos para ti e para a mamã!!!

 
At 4:41 da manhã, Blogger Smas said...

Tão crescido!
Já escreve no blog!
Qualquer dia tem o seu próprio blog:)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home