Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 03, 2005

Olá queridas!

Bom dia!

E lá passou mais um fim de semana...mas na próxima quarta-feira podemos fazer uma pausa!!!!

Aproveitei o sábado para meditar, acalmar, falar com os meus anjos!!!!Chorar muito, sim, ás vezes faz bem chorar, limpar a alma!Foi bom!

No domingo fomos almoçar a casa do meu irmão e passámos a tarde a pastar no sofá, adormecemos todos, com excepção do meu filhote que estava nas sete quinta rodeado com X-Box, GB, PSP...enfim passou a tarde a jogar !!!!

E mais uma semaninha de trabalho!!!Hoje para levantar é que foi complicado...mas tem que ser!
Beijinho especial á Sónia que está de volta ao nosso mundo dos blogs!

Bjs
Carla

9 Comments:

At 11:23 da manhã, Blogger Raquel said...

Um beijinho muito grande e um abraço apertadito!!
:D

 
At 11:36 da manhã, Blogger Gina A. said...

Chorar faz bem, sim! Por vezes, apetecia-me chorar, chorar muito, porque sei que no fim, iria sentir-me melhor... mas às vezes não consigo! E é pior para mim...
Mas agora, o que eu mais te desejo, é que depois das lágrimas, venham muitos, muitos sorrisos! :))
Beijos grandes

 
At 12:10 da tarde, Blogger Clara said...

è como dizes, limpa a alma.
Vais ver que tudo se compõe.
beijos

 
At 2:02 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que aproveitaste o fim de semana para descansar e claro que chorar faz bem! :)
Beijoss e bom inicio de semana

 
At 2:14 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Olá amiga.
Ainda bem que deu para meditares e acalmar. Vais ver que o Tempo tudo traz...
E esta semana tem um feriadinho ;)
Beijinhos
(falamos 'melhor' no MSN).

 
At 2:51 da tarde, Blogger kikas said...

Venho agradecer as doces palavras que me deixaste no post de 6.ª feira...Obrigada!
beijinhos
kikas

 
At 4:43 da tarde, Blogger Ica said...

Olá passei aqui para saber como estavas e deixar-te um beijinho.

Uma boa semana para ti também

Rita

 
At 3:45 da manhã, Blogger Smas said...

Depois da chuva vem o arco-iris trazer novas cores ao horizonte.
Beijinhos grandes e boa semana!

 
At 2:14 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Claro que vai resultar, vais ver.

Beijinhos enormes.

 

Enviar um comentário

<< Home