Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 21, 2005

Inseguranças...medos...stress!!!!

Pois é, ontem acho ou melhor, tenho a certeza que me passei...
Ando insegura com tudo, talvez ainda traumas do passado, (pelo facto de os meu pais terem sido pouco presentes, por motivos de trabalho) talvez medo deste tratamento que se aproxima e da possibilidade de o mesmo falhar!...Não sei ...o que sei é que ontem descontei tudo no maridinho...disse-lhe que ele já não gostava de mim, que não me dava atenção, e que se não me dava atençao e mimo era porque não gostava de mim, que nem se interessava por ler o meu blog porque eram coisas de e para mulheres...enfim falei falei falei e chorei e disse muitas parvoíces...e depois de conversarmos fiquei envergonhada comigo mesma porque não gostei do que disse, e acho que fui injusta...achei-me uma parvinha em desespero...sei lá, acho que me passei mesmo!Estou envergonhada de mim própria percebem isso?

Acho que o maridinho teve muita paciência ontem comigo...estou sempre com medos, eu sei...o meu passado já lá vei e eu tenho que entender isso...pois !

Foi mais um desabafo amigas!

Bjs

10 Comments:

At 10:29 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga, não estejas assim :( Compreendo-te a 200% e com tudo o que estás a passar, é 'normal' que precises de desabafar e "explodir"... EU também sou assim... e depois tb me sinto "criancinha"... Mas eles têm de nos ouvir e saber o que nos vai na alma... Não estejas envergonhada... Antes assim do que estares a "acumular" tudo e depois seria bem pior...
Vais ver que tudo se resolve...
Olha, 'falamos' melhor no MSN ;)
Um beijo grande, já sabes que podes contar comigo :)

 
At 10:46 da manhã, Blogger Raquel said...

Para o melhor e para o pior...
Não é por acaso que faz parte dos votos matrimoniais.
É mesmo assim miga...
Não somos sempre certinhos e não fazemos sempre tudo bem.
Também temos o direito de descomprimir...
Estás muito tensa, é normal que tenhas que te "passar" de vez em quando...
Vergonha é que não!
Não deves ter vergonha de seres normal.
Ele ama-te e de certeza que vai saber dar o desconto.
Os maridos estão cá para isso e nós tb estamos cá para eles para outras coisas, ñ é?

 
At 10:58 da manhã, Blogger Gina A. said...

Oh linda, não fiques assim... a pressão sobre ti é muita, é natural que as coisas se acumulem e depois saltem todas cá para fora! E tenho a certeza que o teu marido sabe disso e entendeu...
Tu és uma mulher corajosa, vais ultrapassar esta fase da melhor maneira, tenho a certeza! Mas não te sintas culpada de "explodir" de vez em quando... é até bom que isso aconteça para não deixarmos acumular ainda mais tensões!
Tenta descansar um pouco e fazer algo que aprecies... isso ajudar-te-á a recuperar energias!
Beijo grande e força!!!

 
At 11:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Costuma-se dizer que acabamos por descarregar nas pessoas que mais amamos e que mais nos amam. Isso porque é precisamente com essas pessoas que estamos mais à vontade e em quem mais confiamos.
Tem calma, ontem foste tu, quem sabe um dia seja ele a precisar de ti para desabafar.

 
At 2:47 da tarde, Blogger Gina A. said...

Então, miga, estás mais calma?
Beijo grande

 
At 3:27 da tarde, Blogger kikas said...

Estas fases de insegurança são normais, nem sempre podemos estar bem, não é?
Quanto à paciência do marido ainda bem que a tem e deixa lá que por vezes nós (mulheres) também somos para eles um porto seguro!
É bom teres falado e desabafado pelo menos não ficaste a remoer...
beijocas
kikas

 
At 3:27 da tarde, Blogger kikas said...

Estas fases de insegurança são normais, nem sempre podemos estar bem, não é?
Quanto à paciência do marido ainda bem que a tem e deixa lá que por vezes nós (mulheres) também somos para eles um porto seguro!
É bom teres falado e desabafado pelo menos não ficaste a remoer...
beijocas
kikas

 
At 4:22 da tarde, Blogger Ica said...

Olá Carla

Acabei de conhecer a tua luta e desejo-te boa sorte nesta nova etapa que vais experimentar na tua vida.

Tens que ser um pouquinho menos ansiosa, mas eu sei que isso é mto dificil.

É normal de vez enquando termos quebras e descontarmos no marido, mas tudo isso faz parte de um casamente. Lembras-te...na alegria e na tristeza...blá..blá..blá.

Um beijinho e força.

Rita

PS- Também adoro cantar

 
At 7:33 da tarde, Blogger Mamuska said...

Acho que o "explodir" com pessoas de quem gostamos é normal, porque afinal são essas que nos podem sempre apoiar.
Não te sintas envergonhada, porque afinal de contas andas mesmo com muito peso sobre ti.
Beijoss grandes

 
At 8:52 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Penso que o meu marido só vi o meu blog uma ou duas vezes, também por vezes acabo por descarregar em cima dele, como ele também descarrega em cima de mim. Mas não nos zangamos porque nos amamos.
Já descarregaste ficas-te mais aliviada, agora toca a dar miminhos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho

 

Enviar um comentário

<< Home