Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, setembro 01, 2005

...o meu olhar é...

pensativo...mas descontraido...

Amanhã, se Deus quiser, vou de férias...10 dias! POr isso minhas amigas...se eu tiver novidades boas...venho aqui...vocês merecem ser as primeiras ( para além de mim e do pai) a saber....obrigada por todo o apoio que me têm dado e que é tão bom sentir. É incrivel, mas de facto formou-se uma corrente de amizade muito bonita, onde vivemos as alegrias e tristezas uma das outras, é bonito!

Não sei porquê, mas desta vez, não estou muito esperançada até porque hoje já me dói o peito e já tenho as dores características na barriga!!!!

No dia 16 de Setembro tenho médico para ver o que vamos fazer...vamos ver!


Beijocas a todas

Carla

6 Comments:

At 12:29 da tarde, Blogger Mamuska said...

Aproveita bem as férias para descontraires...fico à espera de novidades! :)
Beijoss grandess

 
At 2:38 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Caso não venha cá antes do fim do dia, ficam já aqui os meus votos para que tenhas umas excelentes férias. Distrai-te e curte muito.

Ah e não tens que agradecer nada. É para isso que cá estou (e estamos), não só para dar os parabéns quando alguma coisa corre bem, mas também para amparar e confortar, na medida do possível, quando as coisas não correm tão bem. E comigo podes sempre contar.

Beijinhos enormes. :)

 
At 3:15 da tarde, Blogger Smas said...

Boas férias!
Aproveita bem e quem sabe se essa consulta não vai ser necessária!...
EU fiquei grávida do Daniel quando estava de férias e quando também já pensava que se passava alguma coisa.
Beijinhos!

 
At 8:56 da tarde, Blogger Gina A. said...

Tenta descontrair e aproveita ao máximo! Quem sabe não trarás novidades...

Boas férias!

Beijinhos

 
At 10:22 da tarde, Blogger ddm said...

Boas Férias!

E pensamento positivo!

 
At 12:13 da manhã, Blogger HOPE said...

Carlita, boas férias! Aproveita bem, agora que já está toda a gente a trabalhar...

Beijinhos HOPE :)

 

Enviar um comentário

<< Home