Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 24, 2005

A tratar dos documentos...

Isto é uma chatice...
...tratar dos cartões do banco, BI e afins...ontem foi a tarde toda de um lado para o outro a tratar de papeis, ir á policia, etc e não ficou tudo tratado...hoje é a continuação...

Revolta-me este tipo de situações, eu sou roubada e a pessoa que me roubou anda por aí na rua descansada a passear...é o país que temos!

Ando cansada...estou a precisar de descansar ...ainda falta 1 semana e meia para ter mais 10 diazitos de férias...


Bjs

3 Comments:

At 5:12 da tarde, Blogger Gina A. said...

Olá!
É a 1ª vez q visito o teu blog...
Eu compreendo como te sentes... tb já me assaltaram e o pior é q eu não dei por nada... mas tive sorte, a carteira apareceu no WC de um café...
Mas há pouco tempo roubaram-me um tlm praticamente novo, assim... tiraram-mo da mão e... só tive tempo de ver o puto fugir! E o tempo q estive na esquadra p apresentar queixa? Foi de bradar aos céus!

Espero q consigas resolver tudo sem grandes problemas.

Beijinhos,
Gina e Gonçalo (33 meses)

 
At 6:03 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Tem paciência com um pouco de calma tudo se resolve, são mesmo muito aborrecidas estas situações.

Beijinhos

 
At 11:21 da tarde, Blogger Filipa said...

Oh Carla, que azar... Deve ser horrível ser-se roubada.
Espero que consigas por tudo em ordem.
Beijinhos
Filipa

 

Enviar um comentário

<< Home