Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, agosto 11, 2005

Amigo...

tenho tanto para falar contigo...e aqui posso escrever-te....sem receios, sem medos, sem fronteiras e sem cuidados...sei que me ouves e que me entendes...desculpa, desculpa o meu mau feitio...
sabes, hoje estou assim, a chorar em silêncio...parece que estou sozinha...sim eu sei que me levas ao colo...e que as pegadas são as tuas...sinto-me sofucar...queria poder abraçar-me a ti e chorar, chorar, chorar ....as lágrimas vão caindo pela minha cara ...acho-me ridicula, tenhoa tantas coisas para te agradecer...tantas coisas boas que me deste...mas hoje sinto-me assim...desculpa, sei que não há um verdadeiro motivo...mas é dificil controlar por vezes as emoções...
Peço-te que guardes e protejas tudo o que já me deste!
Quero agradecer-te o anjo que puseste na minha vida...todas as palavras do mundo não chegariam para te agradecer a graça de eu poder partilhar a vida com uma criança como o meu filho...ele fala-me de ti muitas vezes...e eu digo-lhe sempre que és o melhor amigo!

Obrigada pelo homem fantástico que puseste no meu caminho...e ao lado de quem quero caminhar de mão dada atá ao fim da minha vida!

Meu amigo, tu melhor que ninguém sabes as minhas angústias e os meus medos...preciso do teu colinho, preciso que acalmes o meu coração!

Obrigada por tudo amigo.


Carla

8 Comments:

At 4:28 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Sabes, às vezes temos de enfrentar certas 'provas' para amadurecer... E pode acontecer que aquilo que tanto desejamos e ambicionamos seja exactamente o oposto que nos acontece... Talvez o melhor seja encontrar a 'paz' interior e aceitar o que a vida nos dá...
Forma amiga.
Recebe um xi-coração apertadinho :)
Bjs

 
At 4:29 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Ups, queria dizer FORÇA amiga, e não forma :(

 
At 5:16 da tarde, Blogger Mamuska said...

Existem momentos que temos que ter muita força e apoiarmo-nos em alguém que nos ajude.
Mais uma vez sabes que podes sempre desabafar...
Beijinhoss
Catarina

 
At 11:37 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá Carla!
Tem calma, essa ansiedade não ajuda nada e talvez até seja por isso esses atrasos.
Ânimo!

Beijinhos
Filipa

 
At 10:24 da manhã, Blogger Clara said...

Vai tudo correr bem, querida. Vou falar com esse aMIGO também, andamos meio esquecidos um do outro...

 
At 10:39 da tarde, Blogger Ka said...

Eu acredito que nada acontece por acaso na nossa vida. Se tens fé concentra-te nela, e acredita que o teu milagre acontecerá quando Ele achar que é o momento certo.

Muitos beijos, força e coragem.

 
At 10:39 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Continua assim com fé, é a fé que nos faz levar a vida em frente.
beijinhos,
ana e tesourinho

 
At 10:49 da tarde, Blogger Avozinha said...

"Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Levem o meu jugo e aprendam de mim, porque sou brando e humilde, e acharão descanso para as vossas almas, pois só vos imponho cargas suaves e leves." (Jesus Cristo)

 

Enviar um comentário

<< Home