Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, julho 20, 2005

...e pronto...

...e pronto...agora só em Setembro é que há mais!!!!

Estou a precisar de férias!....Tive saudades vossas estes dias!

Sexta feira, se Deus quiser vou de férias...estava mesmo a precisar!

Quero agradecer-vos, minhas queridas, o facto de estarem comigo e de me fazerem sentir acompanhada...é muito importante o vosso apoio, mesmo que apenas vos conheça virtualmente...

Quanto ao resto não tenho novidades...ainda falta para fazer o teste ...ou não!

Beijinhos

Carla

7 Comments:

At 11:14 da manhã, Blogger Luna said...

Olá linda!
que bom ferias a porta,
fico a torcer por ti para sejas a proxima
bjocas
Luna

 
At 2:07 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Férias... são mesmo precisas... Nesta altura do ano parece que o 'cérebro' já deu tudo e precisa de recarregar as baterias...
Desejo-te umas boas férias. Descansa mto e relaxa... Quem sabe se não é nas férias que um "anjinho" te aparece? ;)
Bjkas

 
At 2:07 da tarde, Blogger kikas said...

Também é um prazer estar por aqui contigo!
beijocas
kikas

 
At 3:55 da tarde, Blogger Clara said...

Férias: só vejo 1 pequena luz no fundo do tunel...
Ainda tenho 1 loooooonga caminhada pela frente...
Boas férias :)

 
At 5:12 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Obrigada pela visita e palavras. :) Sem saberes, já torcia por ti. Agora desejo-te uma férias bem descansadas porque, pelos vistos, são bem merecidas.

Espero que tenha sido desta.

Beijinhos.

 
At 9:50 da tarde, Blogger Mamã said...

Oi! Está tudo a precisar de férias. Ainda tenho de esperar mais uma semaninha. Tá quase!

Jinhos

 
At 12:43 da manhã, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Desejo-te já umas boas férias, pois nem sempre consigo ler os blogs, falta de tempo.
Beijinhos,
ana e tesourinho

 

Enviar um comentário

<< Home