Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, julho 12, 2005

Medo dos ladrões!!!!!

Pois é, o meu filho agora, (quer dizer desde que me roubaram do estendal umas calças dele e uns calções), anda com medo dos ladrões e ao fim do dia chegamos a casa e o ritual é sempre o mesmo: Banho, brincar, jantar ver um bocadinho de TV e dormir!

Ultimamente enquanto jantamos pergunta se as janelas estão fechadas e a porta...e ontem até se levantou da mesa para ir verificar!Tentei sossegá-lo e disse-lhe que os ladrões não conseguiam entrar na nossa casa, porque tinhamos tudo fechado e também temos grades...pois mãe mas já é de noite e temos que fechar os estores também!...

O pai também tentou não dar muita relevância ao assunto e até lhe perguntou-"Diz-me como é que os ladrões entravam, filho?"...e ele lá sossegou mais...vamos ver, se hoje o assunto ainda vai continuar a ser o mesmo!...

Até no fim de semana no hotel ele perguntou se os ladrões podiam entrar no hotel...expliquei-lhe que havia segurança no hotel e que haviam pessoas acordadas toda a noite...

Tadinho do meu filhote..ele que é tão destemido, ficou mesmo assustado com a história do roubo das calças do estendal!

...até sexta feira amigas...quarta e quinta é para estudar para a oral de Direitos Reais que é na quinta feira ás 16.30h....desejem-me sorte!

Beijinhos

Carla

5 Comments:

At 11:45 da manhã, Blogger Sandra J. said...

Boa sorte para a oral e para que o teu filhote deixe de ter medo dos ladrões, mas quando eles poem uma coisa na cabeça é dificil esquecerem.
Beijinhos

 
At 11:54 da manhã, Blogger Luna said...

olá!!
pois os muidos as vezes ganham cada fobia.
boa sorte para a oral tenhas mto mais sorte do que o meu marido so teve 10.
beijocas
Luna

 
At 12:09 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Oh, 'tadinho do teu filhote. Talvez esse medo passe com o tempo, é normal por causa do que aconteceu. E as crianças não têm 'memória curta'! Tenta distraí-lo com outras estórias :)
Desejo-te boa sorte e mta concentração para as orais ("break a leg" - salvo seja). E nada de te distraíres com blogs 'alheios' ;)
Depois na 6ª contas como correu.
Bjs

 
At 2:17 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Boa sorte Amiga!!!
A Maria tambem descobriu recentemente que "os maus" existem mesmo... Coitadinhos, estao a crescer, os nossos pequeninos, e nos gostavamos tanto de ter um mundo melhor para lhes mostrar, nao e'?
Bjinhs,
Rita

 
At 11:14 da tarde, Blogger Sonia said...

Boa sorte amiguinha linda :D

 

Enviar um comentário

<< Home