Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, julho 11, 2005

PRAIA.......;o)

Este fim de semana decidimos ir para fora...fomos passear...decidimos á última hora e no sábado rumámos ao sul do país! E foi simplesmente maravilhoso...o meu filho estava em completo delírio!...Adorou! Piscina e praia ...enfim!

Deu para relaxar e para estarmos só nós ! E foi tão bom!O sitio onde ficámos era espectacular, tinha acesso directo á praia e aquele pedaço de praia era só para que etsava no hotel...espectacular!
O meu filho nem queria vir embora!
Foi maravilhoso estar em relax total com os homens da minha vida!

A fase da ovulação também já passou...será que foi desta????

Esta semana tenho mais uma oral ( pois e fui passear no fim de semana...tinha que ser senão fico maluca!)

E se Deus quiser daqui a 2 semanas estou de férias...ainda falta um cadito...principalmente porque ainda tenho que me concentrar para 2 orais...uma esta semana e outra para a próxima!

Beijinhos

10 Comments:

At 11:21 da manhã, Blogger Ana Luísa said...

Olá! Que bom que vocês se divertiram e que deu para descansar.
Espero que tenha sido desta ;) Quando menos se espera... as coisas acontecem.
Boa sorte para as orais.
Bjkas

 
At 11:33 da manhã, Blogger kikas said...

Magnífica fotografia...já estou mesmo a precisar de férias...
Ainda bem que descansaram ao mesmo tempo que se divertiram!
beijocas
kikas

 
At 12:05 da tarde, Blogger Mamuska said...

Que bom que se divertiram tanto! :)
Tens todo o direito em aproveitares estes dois dias com os teus dois homens :)
Beijinhoss
Catarina

 
At 3:17 da tarde, Blogger Smas said...

Estou a ver que não fui só eu que fui passear! :)
Eu fiquei grávida nas férias ;)

 
At 5:12 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Hummm, esse fim de semana parece ter sido maravilhoso!!!
Boa sorte para as orais Miga!
Bjinhs,
Rita

 
At 8:00 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá!
Fizeste muito bem em ir passear! É sempre bom e então para relaxar dos exames...
Boa sorte para os que faltam!!

Beijinhos,
Filipa

 
At 8:43 da tarde, Blogger Ana Santos said...

olá,
o tesourinho ja está melhor.
não se assustou com o balao.
fizeste bem em ir passear, tambem é bom relaxar.
beijinhos,
ana e tesourinho

 
At 11:58 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Que merecido descanso...

Boa sorte para esses exames.

Beijinhos

Dora & Cº

 
At 10:32 da manhã, Blogger Clara said...

Que maravilha!!!
Tudo!!!
Até o facto de só te faltarem 2 semanitas para as férias...

 
At 11:13 da tarde, Blogger sonia said...

Miguinhas linda, tenho saudades tuas :))
Estou sempre aqui, a torcer por ti!!!

 

Enviar um comentário

<< Home