Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, junho 23, 2005

Amanhã é dia de exame!!!!!!

... e por esta época o último escrito...para a semana começam as orais...lá vou ter os desarranjos intestinais do costume!;o)

Ontem estive a estudar Direito Comunitário e ...desculpem mas não consigo gostar!!!!Vamos ver o que vai dar mas cá me parece que vamos lá em Setembro outra vez!

Em relação ao resto não tenho novidades, continuo com as dores de barriga!...o costume!Mas é como vocês dizem, se não tiver novidades, é o começar de um novo ciclo...

Obrigada a todas pelo vosso apoio, pelas vossas palavras que tanto nos confortam quando estamos mais desanimaditas....mas hoje estou bem dispostinha!!!!;o)

Beijinhos

Carla

4 Comments:

At 12:16 da tarde, Blogger sonia said...

é assim que te gosto de ver!!!
E quanto a Comunitário, vais fazê-lo "c´uma perna as costas"

ehehehe
estou a torcer miguinha, mto mto mto!!

 
At 5:02 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga!
Pois olha, eu tb ja estou com dores... Ja viste q o nosso ciclo e' quase igual? Temos apenas 1 dia de diferenca! Vamos ficar gravidas juntas e temos os bbs no mesmo dia!
Bjinhs,
Rita

 
At 1:34 da tarde, Blogger Mamuska said...

Ainda bem que estás bem disposta! :)
Beijinhosss

 
At 8:49 da tarde, Blogger Clara said...

E eu vim "espreitar" para saber das novidades...tomara que boas.
1 beijão

 

Enviar um comentário

<< Home