Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, junho 21, 2005

...e menos um!

Olá amiguinhas!

Pois é, ontem lá fui para o meu exame de Direisto Reais, e até que correu bem!...Pena não poder dispensar nesta...lá vou eu á oral obrigatóriamente!Que medo!...Não gosto nada de orais!

Sexta feira, finalmente é o meu último exame! Direito Comunitário;o(...não gosto!

Em relação a notas ainda não tenho mais resultados!

Quero aproveitar para dar os parabéns á Ana pela sua linda Beatriz!

E esta semana é tempo da visita daquele nosso amigo...estou esperando!...a avaliar pelas dores no peito , a visita vai ser pontual...mas até que nem tenho andado muito rabujenta...normalmente quando está para chegar fico sempre neura e por enquanto ainda estou bem serena....os exames acalmam qualquer um!;o)

Beijinhos

Carla

6 Comments:

At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Direito comunitário? Bué de fixe! Quando pedi equivalência de disciplinas do meu curso para o de direito fiquei com essa feita.

 
At 1:43 da tarde, Blogger Rita_in_UK said...

Ola Amiga!
Ainda bem que estas assim. Teres mais coisas em que pensar ajuda muito, nao e?
Fico a torcer para que a tua visita so apareca daqui por 9 meses!
Bjinhs,
Rita

 
At 2:24 da tarde, Blogger sonia said...

Ainda bem que correu tudo bem querida, os outros tb vão correr assim, vais ver.

O meu "visitante mensal" ainda não apareceu, nem vestigios dele, nem rabujice, nem nada!!! Mas tb não estou grávida :( ontem fiz o teste...

enfim, em treinos outra x!
Jinhos grandes querida!!!

 
At 2:47 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Parabéns por teres mais um exame feito.
Eu já não tenho cabeça para estudar mais, fiquei-me pelo 12º ano.
Tenho uma irmã que está a tirar um curso superior atravéz da universidade aberta, e trabalha, eu cá já não aguentava, trabalhar e estudar e ainda para mais tenho um filhote pequenino, não dá.
O meu tesourinho não pega só nas chaves de casa, também adora a do carro, fica zangado quando a tiro das mãos.
Será que essa tua serenidade em relação à visita mensal, será, será? Ficamos em suspense.
Beijinhos e boa sorte,
Ana e tesourinho

 
At 8:56 da tarde, Blogger Filipa said...

Ai, às vezes ainda sonho com os exames!!!
Boa sorte para os que faltam.

Beijinhos

 
At 10:21 da tarde, Blogger Mamuska said...

Boa sorte para o resto dos exames e muita força para o resto! :)
Beijosss

 

Enviar um comentário

<< Home