Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 30, 2005


Ol� amigas c� estou eu neste novo ciclo! Quero agradecer-vos as vossas palavras doces e de coragem que sempre me fazem t�o bem!...Ando mais calma...at� porque n�o adianta andar em stress! E vamos ver! O meu filhote continua a pedir um(a) mano(a)...j� lhe expliquei que ele tem que esperar um bocadinho...mas ele responde-me sempre - Oh m�e! Tu fazes sempre esfor�os...( quando me v� a limpar a casa)...� um doce o meu filhote! Beijinhos a todas e obrigada! Posted by Hello

4 Comments:

At 12:27 da tarde, Blogger Filipa said...

Carla, não percas a esperança!! Quando menos esperares vai acontecer, vais ver!
O teu filhote é um amor!!!

Beijinhos
Filipa

 
At 3:46 da tarde, Blogger Ka said...

O filhote não quer que a mãe se canse.

Beijocas

 
At 3:46 da tarde, Blogger sonia said...

:) Vamos caminhar com calma. se quiseres vem aqui para o meu lado e caminhamos de braço dado, vamos contando coisas uma a outra e mais cedo do que pensamos acontece.

beijinhos grandes e mta força!

 
At 4:05 da tarde, Blogger Clara said...

Oh amiga, temos de ser fortes!
Já tens contador e tudo para animar!!!
Muitos treinos, eheh

 

Enviar um comentário

<< Home