Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 16, 2005


Bom dia para todas! Espero que o fim de semana tenha corrido bem!...o meu sporting lá perdeu...:o( sem comentários! Continuo na contagem decrescente para saber se foi desta ou não!...o meu filhote continua a dizer "mãe quando 'nós' tivermos outro filho..." já lhe expliquei que não é 'nós'...e que ele vai ser o irmão mais velho...ficou com um ar de importante! ;o)...está cada vez mais espertyo e mais lindo...ok sou mãe babada...mas todas somos...para nós mães, os nossos filhos são sempre os mais lindos do mundo! Posted by Hello

4 Comments:

At 12:22 da tarde, Blogger HOPE said...

Olá Carla!

Ainda não há novidades?? uuuuhm...pode ser bom sinal! Boa sorte!!
Este fim de semana, até eu que sou "dragona", torci pelo Sporting... Que venha a taça!!

Bjs HOPE

 
At 12:31 da tarde, Blogger Ana said...

Também fiquei muito triste... ainda por cima aqui no meu trabalho anda tudo de cachecol do BENFICA.... GGGGRRRRRRR
Bj ana
xapinha.blogs.sapo.pt

 
At 12:35 da tarde, Blogger Sofia said...

Claro que és mãe babada, todas as mães devem ter motivos para isso!
obrigada pelos conselhos!
bjs

 
At 2:20 da tarde, Blogger Filipa said...

Só falta 1 semaninha... calma! Não convém ficares nervosa!!

Beijinhos
Filipa

 

Enviar um comentário

<< Home