Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 09, 2005


Olá! Cá estamos nós em mais uma semana de trabalho...e o fds já lá vai!Ontem o caíu mais um dente ao meu filho! E ele perguntou: Mãe posso deixar o dente debaixo da almofada para o ratinho deixar dinheiro? - Podes filho. - Oh! mãe não existem ratinhos pois não , és tu que pões lá o dinheiro, não és? Eu não tenho buracos no quarto para o ratinho entrar - Claro que não ! A fada mágica entra no quarto por magia, porque é mágica...-Ah! Então o ratinho vem com a fada não é?Oh. Mãe eu sou esperto! - Claro que eu fiquei com um sorriso de orelha a orelha...o meu filho é o máxima...mãe babada! E pronto o fim de semana já passou , estamos de regresso ao trabalho! Beijos e boa semana de trabalho para todos!  Posted by Hello

6 Comments:

At 2:02 da tarde, Blogger Filipa said...

Olá Carla!
Boa semana para ti também!

Filipa

 
At 5:46 da tarde, Blogger Susana Vasconcelos said...

Olá Carla!
Antes de mais, obrigada pela visita ao nosso blog!
Espero que consigas realizar o teu desejo e que tudo corra bem! Vai dando notícias!
Beijinhos,
Susana+Mateus

 
At 11:36 da manhã, Blogger Sofia said...

O teu filho é uim querido...
;)
bjs e uma boa semana
Sofia

 
At 12:11 da tarde, Blogger Ana said...

É tão giro essa fase desdentada... ehehehe
Jocas Ana
xapinha.blogs.sapo.pt

 
At 3:47 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Olá Carla!

Lá vais ter de pôr uma moedinha para "comprares" o dentinho...

Beijinhos

Dora e Carolina

 
At 8:18 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá,
Tens um filhote esperto.
As minhas sobrinhas teem 10 anos e ainda acreditem que é a fada mágica que põe a moeda debaixo da almofada.
Beijinhos,
Ana e tesourinho
http://tesouro-precioso.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home