Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, maio 02, 2005

2ª feira! Complicadíssimo!

...e passou mais um fim de semana...e as segundas feiras são sempre complicadíssimas!

Antes de mais quero agradecer aos aos meu primos lindos...Carla e David...pelo comentário...adoro-vos, já vos disse, mas nunca é demais repetir...

E aos restantes um muito obrigada pela visita ...é sempre bom saber que nos leêm...

Angela espero que as coisa estejam a correr bem contigo...

De volta ao comentário do fim de semana...no sábado de manhã tive a prenda do dia da mãe, e depois - Ah! Desculpa mãe, não é hoje...é só amanhã, mas fica já aqui a prenda!ele á todo despachado...e é lindo!

Fui ver o Benfica...tudo por amor ...sim porque eu sou do sporting...mas por amor ao filho e marido, que tanto me pediram lá fui eu de cachecol para o Estádio da Luz...e acreditem ...até gritei pelo Benfica...e lá ganharam...o penalty é que...enfim..ah!isto não era para dizer....;o)

Ontem tive a visita de uns amigos que adoro...e das filhas, as minhas sobrinhas lindas! E adorei estar com eles...já tinha saudades...

E pronto hoje estou de volta...ao trabalhinho...como toda a gente! O meu filhote lá foi para a escola...sempre com vontade...admiro o meu filho...nunca faz birra para se levantar...Graças a Deus levanta-se sempre bem disposto...( ao contrário da mãe)!

Beijos aos que me leêm...