Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, abril 29, 2005

Quase FDS

Graças a Deus esta semana está quase a terminar...ufa!
Ando um pouco cansada...mas quem me mandou voltar a estudar!
Para quem ainda não sabe, esto no 3º ano de Direito e resolvi este ano continuar o curso...quando nasceu o meu Duda parei de estudar achei que era o melhor que eu podia fazer, agora ele já tem sete anos e por isso retomei os estudos...mas não é fácil...é claro que devem estar a pensar se eu no meio desta actividade toda ainda estou tão anseosa por ter outro filho...é verdade...sempre disse que gostaria de ter 3 filhos...mas pelo menos dois!Com amor e vontade tudo se resolve e tudo se faz!
A verdade é que há dias em que eu chego a casa de rastos...e ás 23h...e ainda vou passar a ferro!Fantástico...!
Quero agradecer á minha prima Carina: - obrigada linda, pelo teu comentário,´´es uma kida ;)
e um agradecimento muito especial ao meu amor, que fez um comentário ao meu blog e fez-me chorar de alegria...por partilhar a minha vida com alguém tão especial!

Bom fim de semana a todos!

1 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger Ana Luísa said...

Não sei como consegues ir passar a ferro às 23h... Eu não tenho filhos nem ando a estudar e ando exausta só do trabalho.
Isso é que é força de vontade :-)
Estive agora a "dar uma olhadela" nos posts passados e quero dizer que lamento mto tudo o que passaste com as gravidezes. Vais ver que brevemente vai tudo correr pelo melhor e logo logo o teu filhote terá o(a) mano(a) que pede :-)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home