Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

quinta-feira, maio 05, 2005

Crianças maltratadas

É inadnissível como é que um pai e uma avó conseguem matar uma criança, com porrada!
Parece-me que está na hora de fazermos qualquer coisa, isto é completamente ridiculo!
A começar pelo tribunal que entrega a criança a um pai que pelos vistos é toxicodependente e a uma avó...que pelos vistos não deve ser melhor! Estou atónita!Como é que isto cpode acontecer??Li numa noticia que tudo surgiu porque perguntaram á menina de quem é que ela gostava...e como a menina não terá dado a resposta que queriam, meteram-na numa banheira com água quente ...meu Deus! Como é que isto é possivel??? e depois esbofetearam-ne....nem os animais fazem isto com os filhos...agora pergunto, será que os vizinhos não ouviram a criança a gritar? Será que ninguém teve coragem de se meter na vida alheia a bater á porta para ver o que se passava. A menina deve ter chorado será assim tão dificil perceber que uma criança está a chorar!
Mais uma criaça que morre por maus tratos...
Tanta gente a querer ter filhos, a querer adoptar, e nada simplesmente se exige uma carrada de coisas, ás vezes absurdas,e depois surgem estas noticias bomba!
É lamentável que as coisas tenha chegado a este ponto...arrepia-me só de pensar o que aquela criaça terá agonizado...espero apenas que estas situações de maus tratos comecem a ser denunciadas...quem é que tutela a integridade fisica e moral destas crianças?...sinto raiva, porque ainda por cima esta familia estava a ser acompanhada ou integrada num programa de protecção social, então mas será que ninguém suspeitou em nenhum momento de nada??? Será que ninguém percebeu que aquela era concerteza uma situação de risco?
Pelas Vanessas, pelas Joanas e pelas Catarinas deste país...nós todos, que também somos mães e pais temos que fazer alguma coisa, alertar as entidades competentes sempre que surja alguma suspeita...
Resta-me pensar que neste momento a Vanessa é mais um anjinho no céu e agora está em paz!

2 Comments:

At 5:40 da tarde, Blogger Sofia said...

Tb me revolto muito com estas coisas
Parabens pelo blog
bjs
Sofia

http://babybeatriz.blogspot.com

 
At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Revolta e angustia pensar no sofrimento pelo qual passou a pequenita.

 

Enviar um comentário

<< Home