Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, maio 13, 2005

Antes de mais...

Antes de mais...quero agradecer a todos os que me visitam, e que têm deixado os comentários, principalmente ás que eu considero as minhas amiguinhas dos blogs!

Hoje é um dia que me deixa alguma melancolia, faz hoje um ano que perdi a minha gravidez :o(

e um ano depois ou seja hoje, continuo a tentar dar um(a) mano(a) ao meu filhote!...ainda falta uns dias para sabermos se as dores de barrigam querem dizer algo mais que não a chegada de mais um dito!

E pronto ...chegou a sexta feira (finalmente), passou mais uma semana com trabalho e testes na faculdade á mistura...o que vale é que na próxima semana acabam as aulas...até que enfim!...mas COMEÇAM OS EXAMES!!!!QUE MEDO!

Beijinhos a todas!

7 Comments:

At 12:28 da tarde, Blogger Filipa said...

Bom Fim de Semana para ti!

Filipa

 
At 12:38 da tarde, Blogger Ana Santos said...

Olá Carla,
Hoje faz 2 anos que perdi o meu 1º bébé, estava de 8 semanas.
Em 8 de Março deste ano voltei a perder outro bébé, estava de 9 semanas e 3 dias.
Olha sabes eu tenho 2 estrelinhas a brilhar no céu e tu tens uma.
Boa sorte para os teus exames.
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

 
At 1:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda, não penses muito nisso, relaxa e vais ver que tudo vai correr bem. A ansiedade é o pior dos inimigos.
Bom fim de semana

 
At 7:47 da tarde, Blogger Sofia said...

Força para esses estudos, mas namora muito também!!!

 
At 11:39 da tarde, Blogger Susana Vasconcelos said...

Olá Carla,
Desejo do fundo do coração que tudo corra bem desta vez!!
E não é para "dar esperanças" :-) mas no início da minha gravidez, sentia dores no fundo da barriga como as do período. Dizem que é o útero a começar a aumentar.
Beijinhos grandes e boa sorte para os exames (também!)
Susana+Mateus

 
At 2:12 da manhã, Blogger Mamuska said...

Obrigada pela tua visita. Vais ver que desta vez tudo vai correr bem. Beijos

 
At 8:41 da manhã, Blogger Xana said...

Olá,

Obrigado por "nos" teres visitado, prometemos passar a ser visita assídua, não podemos prometer que inicialmente isso vá acontecer, mas assim que o pc vier do estaleiro já teremos muito mais oportunidade para isso. Aproveitámos o marido não estar a utilizar o portátil no trabalho para cá virmos.
Embora queiras o contacto do meu antigo médico, não te o aconcelho, não te esqueças que ele se esqueceu de me ter que não era imune à toxoplasmose e não ter feito absolutamente nada em relação à diabetes! Aconselho-o de olhos fechados como técnico de ecografia, é excelente. Mas como médico, é muito bom, mas o excesso de trabalho, fazendo consultas intercaladas nas ecografias e a galhofa pelo meio, pode não dar muito bom resultado... e se eu tivesse a apahado toxoplasmose??? E se eu não tivesse ido para as consultas de risco e o bebé tivesse apanhado diabetes??? Ambos os erros, poderiam ter tido consequências devastadoras!

Beijinhos

Xana e Vasco

 

Enviar um comentário

<< Home