Lilypie Baby Ticker Lilypie 1st Birthday Ticker

terça-feira, maio 10, 2005

Previsões

Estava na dúvida se devia passar por cá para deixar noticias e para partilhar os pensamentos que tenho estado a ter aqui com os meus botões ou se me deixava ficar aqui quieta no meu casulo ...e depois de ter lido alguns dos blogs da amiguinhas Rute (a tentar engravidar) e Ana Vida (já grávida de 6 semanas)...amiguinhas de blogs,e lendo todas a outras...sim isto é um vicio e eu todos os dias vos espreito,...bom decidi partilhar uma coisita, que não deve ter muita importância mas eu digo na mesma...
Tenho uma amiguinha que sabe ler tarot...sim cartas, e pedi para ela ver da minha gravidez...se podia ver alguma coisa...ela lá viu e disse que eu ía ter gémeos!!!!!!( quando engravidasse, claro!)
...ok ...não sei o que estrão a pensar...eu estou tentar não pensar...eu ía adorar, claro...mas não quero alimentar expectativas...quanto mais alto se sobe maior é a queda, percebem-me não é?
...e pronto...era isto...estou em fase da "ov "por isso ainda tudo é possível...vou sonhando!

Hoje estou meio cansadita porque fiz ontem um teste na faculdade e isto não é fácil!

E hoje faz anos que comecei a namorar com o meu marido...;o) Parabéns amor!

Beijos ás minhas amiguinhas de blog...gosto de sentir esta partilha de sentimentos!

5 Comments:

At 5:48 da tarde, Blogger Sofia said...

Parabéns pelo aniversário! Aproveita para namorares muito

 
At 10:29 da tarde, Blogger Filipa said...

Eu acredito nessas coisas!
Quando estava grávida, fizeram-me o teste da agulha e bateu certo. Deu menino! O mais engraçado foi que a pessoa que fez o teste também o fez a várias pessoas (já com filhos) e bateu tudo certinho. Até à minha avó que teve 12 filhos, a agulha andou direitinho, ora às voltas, ora para a frente e para trás, seguindo a ordem de nascimento dos filhos, rapazes e raparigas!!!
Eu acredito!

Filipa

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Aproveita bem o dia de hoje ;)

 
At 4:37 da tarde, Blogger Ana said...

É HOJE!!!! HOJE É QUE É!!!!
E acredita na tua amiga, pelo menos a ideia faz-te ficar bem disposta.
Jocas ana
xapinha.blogs.sapo.pt

 
At 5:17 da tarde, Blogger Mamã Dora said...

Minha amiga, então hoje vai ter de haver "festa" (lol), porque é ovulação e porque é aniversário de namoro.
Faz tudo com muita descontração para que venham esses gémeos (como eu gostava, quando soube da minha prima - Vidinhas - até chorei).

Beijinhos e daqui a alguns dias espero pelo teste positivo.

Dora e Carolina

 

Enviar um comentário

<< Home